
Com promessa de segurança + boa gastronomia, Vivenzo Savassi apresenta o Miniférias em BH
Em Belo Horizonte, o hotel Vivenzo Savassi acaba de apresentar a campanha Miniférias em BH. Os novos pacotes, voltados aos viajantes que tiveram que cancelar uma viagem em meio à pandemia, têm como foco – além da segurança – a gastronomia.
De acordo com o hotel, que se destacou na rápida elaboração de protocolos sanitários, serão oferecidos pratos livres de conservantes e condimentos industrializados, preparados pelo chef Eduardo Campos. Além disso, o cardápio inclui opções especiais para veganos + vegetarianos e intolerantes a lactose.
A pandemia adiou os planos de quem viajaria nas férias de julho. Estamos há mais de 100 dias em quarentena na capital mineira; e em menor ou maior grau isso afeta a saúde mental das pessoas que estão cansadas, ansiosas e estressadas.
Chega um momento em que todos sentem necessidade de encontrar alguma atração segura fora de casa para relaxar.
Frederico Amaral – Fundador e CEO da Macna Digital Hotels, da qual o Vivenzo Savassi faz parte
Reservas
De acordo com o Vivenzo Savassi, as diárias estarão por tempo limitado no valor de R$250, com direito a acompanhante. Além disso, o pacote dá direito a jantar = entrada + prato principal + sobremesa + taça de vinho, preparado pelo chef Eduardo Campos + café da manhã; ambos entregues no quarto.

Serviço de entregas
Outra opção recentemente apresentada em Belo Horizonte pelo Hotel Vivenzo Savassi é o serviço de entrega de refeições saudáveis, também preparadas pelo chef Eduardo Campos.
Além de livres de conservantes ou condimentos industrializados, os pratos são entregues em embalagens especialmente selecionadas.
Fizemos uma intensa pesquisa e importamos embalagens que não são encontradas no mercado brasileiro, cujos revestimentos não são de plástico; pois este libera resíduos tóxicos quando aquecido.
Frederico Amaral – Fundador e CEO da Macna Digital Hotels, da qual o Vivenzo Savassi faz parte
Alguns exemplos de pratos preparados com uso reduzido de sódio, açúcar e gordura são os falsos risotos; preparados nas versões com camarão, filé mignon, frango ou cogumelos shitake e acompanhados de brócolis grelhados na manteiga com cebolas + creme de queijo.
São ainda 9 opções de pratos vegetarianos + petiscos + saladas variadas. E para o público intolerante a lactose, é possível substituir a manteiga por azeite de oliva extra virgem. Nesse caso, um dos destaques é o filé de tilápia assado com azeite ao molho tai com cebolas e escamas de batata.