Para atender a demanda adicional, companhia vai operar voos adicionais em 51 aeroportos
Entre os dias 21 e 26 de fevereiro, a Azul terá 740 voos extras, em 51 aeroportos pelo país. A ação vem para atender os viajantes durante as festas de Carnaval, que agitam as ruas de cidades por todo o país.
Entre as cidades que recebem um maior volume de voos, destacam-se Campinas e Recife, que terão o maior número de frequências. Salvador e Porto Seguro são também priorizadas pela companhia, por serem muito procuradas durante o período.
Serão também operados voos em mercados que, regularmente, não são atendidos pela companhia. Esse é o caso das seguintes rotas: Porto Seguro-Montes Claros, Cuiabá-Maringá, Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente, Campo Grande-São José do Rio Preto e Fortaleza-Natal.
O número de 740 voos extras representa um aumento de 13% quando comparado ao mesmo período do ano passado. E entre os dias de atuação extra, destacam-se a sexta-feira de carnaval (21) e a quarta-feira de cinzas (26). Neles serão, respectivamente, 60 e 69 decolagens extras para levar e trazer os foliões.
Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo de quem está se programando para viajar neste período.
Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
Todos os interessados já podem adquirir as passagens para o período nos canais oficiais da Azul.
Confira os locais para onde a Azul terá voos adicionais
Em Belo Horizonte, a companhia opera voos extras para muitos destinos, dentre os quais se destacam os do Nordeste. São eles: Ilhéus, Maceió, Recife, Salvador, Teixeira de Freitas, Governador Valadares, Rio de Janeiro (Cabo Frio e Galeão).
Enquanto isso, Porto Seguro contará com mais voos da companhia para o Rio, Salvador, Montes Claros, Goiânia, Guarulhos, Bauru, Rio Preto e Ribeirão Preto.
Recife é uma das cidades com maior número de voos adicionais. Os destinos atendidos são Guarulhos, João Pessoa, Maceió, Goiânia, Natal, Petrolina e Teresina. E o maior destaque, Campinas terá operações adicionais para Fortaleza, Natal, Imperatriz, Porto Seguro, Salvador, São Luís e Vitória.