Visitantes devidamente verificados e vacinados poderão visitar o destino sem a necessidade de quarentena
As Ilhas Cayman, no Caribe, anunciaram que estão iniciando a fase 4 de seu plano de reabertura. A partir de 20 de novembro, os viajantes verificados e que estejam com o ciclo de vacinação completo poderão entrar no país sem a necessidade de quarentena.
Depois de quase 2 anos com viagens internacionais limitadas, muitos viajantes estão agora procurando destinos de sol para uma próxima viagem; e as Ilhas Cayman se preparam para recebê-los.
A saúde e a segurança de nossos residentes e visitantes sempre foram a prioridade número 1 do governo, e nossa experiência com a Covid durante a pandemia tem sido exemplar até o momento.
Com uma alta porcentagem da população agora vacinada, estamos ansiosos para flexibilizar as restrições atuais e passar para a Fase 4 do nosso programa de reabertura em 20 de novembro. Isso trará um importante retorno à normalidade para viagens e turismo nas ilhas a tempo para as férias de fim de ano.
Hon. Kenneth Bryan – Ministro do Turismo e Transportes
Reabertura em etapas
Segundo autoridades das Ilhas Cayman, a estratégia de reabertura controlada tem como objetivo garantir a segurança contínua e a tranquilidade dos visitantes e da população local.
Estamos entusiasmados em compartilhar as mais belas experiências de Grand Cayman, Little Cayman e Cayman Brac – praias deslumbrantes, águas azul-turquesa cristalinas, maravilhas da natureza e extensas opções culinárias.
Nossos visitantes recorrentes e novos hóspedes interessados em visitar nosso trio de ilhas, podem agora desfrutar de nosso destino de classe mundial e hospitalidade calorosa. Aguardamos sua chegada para que tenham bons sonhos em Cayman
Rosa Harris -Diretora de Turismo
Saiba mais = www.visitcaymanislands.com