Parceria disponibiliza conteúdo jornalístico completo para clientes nas salas VIP dos aeroportos brasileiros
O W Premium Group, líder em serviços de hospitalidade em aeroportos do Brasil, firmou parceria com o jornal O Estado de S. Paulo (Estadão) para oferecer aos clientes sete dias de acesso gratuito ao conteúdo completo do veículo. A iniciativa amplia a experiência nas salas VIP, unindo conforto físico a informação jornalística.
Os clientes que frequentam os lounges da W Premium Group encontrarão QR Codes do Estadão disponíveis no local. Ao escanear o código e preencher um rápido cadastro, terão acesso imediato ao conteúdo do jornal, incluindo todo o acervo editorial dos seus 150 anos de história.
Após o período gratuito, os clientes continuarão recebendo a newsletter “Estadão Conectado” durante 30 dias, com as principais manchetes e destaques do dia, que será enviada de segunda a sexta-feira com a marca do W Premium.
Segundo Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group, a parceria amplia o conceito de hospitalidade. “Ao oferecer conteúdo jornalístico de credibilidade, enriquecemos a experiência e valorizamos o tempo de permanência dos nossos clientes nos lounges”, afirma.
Para o Estadão, a parceria reforça o alinhamento entre as marcas. “O W Premium Group tem foco na experiência premium, e o jornalismo do Estadão agrega valor a essa proposta”, diz Débora Huertas, Diretora de Mercado Leitor do Estadão.
A ação está disponível em todas as salas VIP da W Premium Group no Brasil.
Para mais informações, acesse o site.