Viagem prêmio para os Top 10 + comissionamento especial para as agências fazem parte da campanha
A Visual Turismo e a Hard Rock Hotels convidaram cerca de 50 agentes de viagem mineiros para uma capacitação realizada por Jessica Bueno, executiva de vendas Brasil, da rede. Entre as novidades estava a inauguração de uma nova propriedade, no México.

Os Hotéis Hard Rock estão presentes em destinos sonhados pelos viajantes, como Cancun, Riviera Maya e Puerto Vallarta, no México, e em Punta Cana, na República Dominicana. A grande novidade é a inauguração do Hard Rock Los Cabos, na paradisíaca região de Baja California Sur, na costa oeste mexicana. A previsão da abertura será no mês de julho.

Ainda durante o evento foi divulgada a campanha de vendas que a Visual Turismo está fazendo em parceria com a Hard Rock Hotels. Os 10 agentes de viagem que mais venderem os hotéis da rede, no período de 1º de abril a 31 de julho, embarcarão no famtour que será realizado de 7 a 12 de setembro. O destino será a Riviera Maya. E para impulsionar as vendas, durante o período da campanha os agentes serão comissionados em 15% nos produtos Hard Rock, para qualquer data e período de estadia.
Para participar os agentes precisam se cadastrar e ler o regulamento que está disponível no site da Visual Turismo.