Café da manhã apresenta aos agentes parceiros as novidades dos Cruzeiros Disney
Na manhã de ontem, 12/02, a Visual Turismo, em parceria com a Disney Cruise Line, reuniu cerca de 40 agentes de viagens em Belo Horizonte para um café da manhã especial. O evento, que aconteceu na unidade Uluru Café do Bairro Funcionários, teve como objetivo fortalecer parcerias e apresentar as últimas novidades dos Cruzeiros Disney.
A ação faz parte de uma série de encontros promovidos pela Visual em diferentes bases, para oferecer aos agentes a oportunidade de conhecer melhor os produtos da Disney e de estreitar relações com a operadora.
Jaqueline Ledo, gerente regional da Visual, recebeu os participantes ao lado de Jomara Almeida, executiva de vendas em Minas Gerais, Bruno Baeta, gerente Visual no estado, e Carolina Tarjano, gerente de atendimento da operadora, que veio de São Paulo especialmente para a ocasião. Representando a Disney Cruise Line, marcaram presença Deborah Baldin, Bruna Bertozzo e Thaís Ramos.

Segundo Jaque Ledo, a iniciativa reforça a confiança dos agentes de viagens na parceria entre a Visual e a Disney Cruise Line. “Queremos que os agentes compreendam a solidez dessa relação e saibam que estamos aqui para apoiá-los e melhor atendê-los“, destacou.
Deborah Baldin, gerente de soluções ao cliente da Disney Cruise Line, agradeceu à Visual pela oportunidade de compartilhar todo o conhecimento da equipe DCL com os agentes. Além da capacitação, a executiva destacou a presença de Bruna Bertozzo, nova gerente de treinamentos baseada em Orlando, como parte da revisão da estratégia de treinamentos da Disney Cruise Line para 2025.

Na apresentação aos convidados, Thaís Ramos, gerente de treinamentos da Disney Cruise Line, detalhou as particularidades da frota da companhia, que atualmente conta com os navios Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Wish e Disney Treasure. Ela também anunciou as próximas novidades: o navio Disney Destiny, com estreia prevista para novembro de 2025, e o Disney Adventure, programado para dezembro do mesmo ano.
A executiva ressaltou e detalhou a tradição da Disney Cruise Line em oferecer experiências exclusivas para proporcionar experiências memoráveis a bordo. E adiantou que a frota da companhia crescerá significativamente até 2031, quando contará com 13 navios em operação.

Após a apresentação, os convidados participaram de um quiz on-line, e os agentes vencedores Fabio Karlguth, da Wanna Dreams Viagens; Sarah Goifman e Flávia Azevedo foram premiados com brindes da companhia.
O evento dá seguimento às comemorações pelos 39 anos da Visual Turismo, e reafirma o compromisso da operadora em oferecer treinamentos, capacitar e fortalecer parcerias estratégicas com os agentes de viagens parceiros.
+ Disney Cruise Line anuncia novos roteiros para o verão de 2026