Ricardo Andrade, gerente da base mineira + Ney Neves, da rede hoteleira, atualizaram os agentes convidados
Visual Turismo e AMResorts, em parceria, realizaram um jantar de capacitação em Belo Horizonte. O evento foi organizado para os principais parceiros da operadora, especializados na venda de produtos caribenhos.
Ricardo Andrade, gerente da Visual Belo Horizonte, ao lado de Carol Estanislau e Igor Bella, receberam os convidados. Vindo de São Paulo especialmente para o evento, Ney Neves, da AMResort, marcou presença. O representante da rede hoteleira no Brasil aproveitou para rever amigos e parceiros do trade mineiro.
Visual Turismo e AMResorts = Destaques do evento de Belo Horizonte
Ricardo Andrade abriu o evento dando as boas-vindas aos agentes de viagem convidados. Em seguida reafirmou o compromisso da Visual Turismo em oferecer apenas produtos de qualidade para os agentes de viagem.
Priscilla Fernandes e Barbara Coimbra, da Belvitur; Sânia Lara, da Viagens Petrucelli + Rebeca Arroyo, da Tucha Turismo, e Artur Veríssimo, da Houston Turismo + Claudio Carvalho, da Van Holland; Igor Bella, da Visual Turismo; Artur Costa, da Trip By Trip, e Letícia Gonçalves, da Embarque Imediato
Há cerca de 2 anos iniciamos um trabalho para aumentar as vendas dos nossos produtos internacionais. Desde o momento em que o Hugo Lagares assumiu a gerência de Belo Horizonte, tínhamos a consciência de que havia um bom caminho a percorrer. Agora, como gerente da base de Belo Horizonte, meu objetivo é, ao lado da nossa equipe, manter este foco.
Pela nossa experiência, sabemos que o destino Caribe é um dos mais procurados pelos mineiros. E esse produto já aparece com relevância em nossas vendas. O melhor de tudo é que os viajantes mineiros abriram seu leque de opções de roteiros.
Além de Cancun e Punta Cana, que são os produtos mais vendidos, estamos com mais demanda para outros destinos caribenhos. Daí a importância de eventos como este da AMResorts. Através dos hotéis da rede, apresentamos mais opções de ilhas e destinos. Consequentemente o agente de viagens ampliará as escolhas de seus clientes. E sempre com produtos de alta qualidade, como são os AMResorts.
Ricardo Andrade – Gerente da Visual Belo Horizonte
A marca AMResort fala por si só
Para a Reportagem Travel3, Ricardo Andrade fez questão de ressaltar que a marca AMREsorts fala por si só. Ainda segundo Andrade, As bandeiras dos hotéis tem diferenciais entre si e são o tipo de produto, mais selecionado, que tem tudo a ver com o conceito de venda da Visual Turismo. É um produto que traz mais segurança para o agente de viagem. E essa segurança se reverte em fidelidade, por parte do cliente, que fica satisfeito em se hospedar nos resorts da rede.
A parceria com a AMResort só vem reforçar nosso objetivo de mostrar, ao agente de viagens, que também no internacional a Visual é uma referência em qualidade.
Ricardo Andrade
Reforço da marca AMREsorts e da parceria com a Visual Turismo
Durante sua apresentação, Ney Neves, representante da AMResorts no Brasil, mostrou cada uma das bandeiras do grupo hoteleiro e seus respectivos diferenciais. A estratégia de Neves foi ao mesmo tempo reforçar a marca AMResorts e a parceria cada vez mais sólida com a Visual Turismo.
Rodrigo Costa e Juliana Colen, da Colen Viagens e Turismo + Letícia, Claudio e Regina Aires, da Aires Turismo + Simone Pires, da ArtFly e Zânia Navarro
Estou muito feliz de apresentar todas essas novidades ao mercado mineiro, tão importante para a AMResort. Temos em BH e em todo o estado uma demanda maravilhosa. Graças aos voos da Copa, por exemplo, os viajantes mineiros têm fácil acesso às ilhas caribenhas, onde estão os AMResorts. Para completar, os mineiros amam destinos de praia. Por tudo isso Minas Gerais é um mercado extremamente importante para a AMResorts.
Outro ponto relevante é que, com este evento, reafirmamos nossa parceria com a Visual Turismo. Desde o ano passado iniciamos um trabalho em conjunto ainda mais forte. Sentimos que os produtos internacionais passaram a ser estratégicos dentro do portfólio da operadora. Mais do que nunca a Visual Turismo abriu o coração para AMResorts. Estamos juntos para capacitar e informar os agentes de viagem.
Ney Neves – Representante da AMResorts
Inaugurações 2020/2021 foi o grande destaque da capacitação
O grande destaque da noite foi a apresentação das próximas inaugurações da rede hoteleira para 2020/2021. Sob a bandeira Secret, a AMResort vai abrir sua 1ª propriedade em Saint Martin.
A rede inaugura também o Dreams Curaçao, seu 2º hotel na ilha caribenha. E em 1ª mão Ney Neves apresentou o Secret Aruba.
Tanto agentes de viagem quanto seus clientes nos pediam um AMResort em Aruba. E a partir de 2021 esta será a boa surpresa para o mercado. O resort já está em construção e vai brindar os hóspedes com os mais modernos conceitos de hospitalidade.
Ney Neves