Base mineira da operadora convidou algumas das suas principais agências parceiras para um tour de capacitação na chamada Ilha Feliz
A Visual Turismo, em parceria com a Associação de Turismo de Aruba = ATA, realizou em outubro um famtour para os agentes de viagem conhecerem as belezas e atrações da ilha caribenha.
Os anfitriões foram Ricardo Andrade e Erica Salvagni, da ATA. Os 2 conduziram a viagem com competência, sempre tirando as dúvidas dos presentes. Os agentes de viagem convidados foram = Rafael Ferreira, da Falls Viagens + Bianca Hashimoto da AZ Tours + Simone Pires, da Arte e Fly + Andrea Vieira, da Evolução Turismo + Junia Castro, da Asas Turismo + Bruno Souza, da Bahia Tur + Jaqueline Costa, da Central Turismo + Sérgio Leite, da Fanáticos Tur + Tamara Perdigão, da Belvitur.
O executivo voltou com as melhores impressões da chamada Ilha Feliz e dos produtos que a Visual Turismo apresentou aos profissionais.
“Tivemos a oportunidade de conhecer uma variedade de hotéis desde opções mais econômicas até os grandes resorts, o que confirmou as expectativas de que Aruba atende a todos os perfis de clientes.
Além disso, fizemos passeios para os agentes vivenciarem a variedade de atividades que podemos encontrar em Aruba. Um deles foi dar uma volta em praticamente toda a ilha, a bordo de um veículo 4×4. Neste tour fomos surpreendidos com belíssimas paisagens avistando de um lado o deserto do parque Nacional de Arikok e, do outro, as lindas praias desertas da ilha.
Fizemos também uma visita a Fábrica de Cosmeticos Aruba Aloe, internacionalmente conhecida pelos seus produtos extraídos da babosa. Para finalizar, curtimos uma flutuação com snorkel em uma barreira de corais vimos submerso um navio alemão da 2ª Guerra que naufragou bem próximo a costa. Foi um passeio de tirar o fôlego!”
Ricardo Andrade – Visual Turismo BHZ
Experimentar, como um turista, toda a programação de Aruba fez do famtour uma capacitação primordial. Só assim é possível tirar as dúvidas e dar aos seus clientes um atendimento baseado no profundo e prático conhecimento adquirido.
“Estar com a Visual e os top agentes de Minas Gerais foi maravilhoso. Os convidados estavam engajados em conhecer todos os produtos e desvendar a ilha, puderam vivenciar Aruba, e agora eles voltaram com conhecimento diferenciado. Foi muito bom ver o entrosamento entre os participantes e a experiencia foi muito rica durante toda a viagem.
Minas Gerais é um mercado potencial e interessante para a ilha feliz, e tem crescido anualmente. Notamos que os mineiros estão acostumados a viajar e buscam novas experiências, e é exatamente isso, que Aruba quer proporcionar, memórias felizes, experiência única e cheia de aventuras para todos os públicos.”
Erica Salvagni – Associação do Turismo de Aruba
“Todos os agentes ficaram surpresos e admirados. O famtour à Aruba provou que o destino é perfeito para diversos perfis de casais, famílias e também como destino romântico e de lua de mel. Aruba está cada vez melhor e preparada para receber os mais exigentes turistas brasileiros, especialmente os mineiros e os de Belo Horizonte. Temos tudo para ser um grande polo emissor para o destino.
A Visual conta com excelentes parceiros e as melhores condições do mercado. Temos uma equipe pronta para atender qualquer que seja a demanda do passageiro!
Ricardo Andrade