12ª edição do evento reuniu 203 convidados em experiências de arte, gastronomia e networking, destacando novos clientes e iniciativas da TL Portfolio
A 12ª edição do TL Roadshow reuniu 203 convidados em São Paulo em uma programação repleta de arte, gastronomia e networking. O evento, realizado pela TL Portfolio, apresentou novidades de clientes internacionais e reforçou conexões com o trade brasileiro de turismo de luxo.
O roteiro incluiu jantar exclusivo assinado pela chef Bel Coelho no Ateliê Flávia Aranha, café da manhã e coquetel na Casa Higienópolis, além de almoço no Carlota LAB com agentes de viagens selecionados. Cada detalhe foi planejado pela TL Scene, empresa de eventos do grupo, para proporcionar experiências personalizadas e memoráveis.
Entre os clientes apresentados estão o Castelfalfi, resort na Toscana eleito o melhor da Itália; Termas Chillán, no Chile, com experiências de bem-estar e aventuras ao ar livre; EAST Miami, com gastronomia e mixologia inovadora; e Lotte New York Palace, marco de luxo em Manhattan com tours históricos e decoração icônica de Natal. Também participaram empresas de transporte executivo e coleções de compras de luxo na Europa e Ásia.
O TL Roadshow reflete o reposicionamento da TL Portfolio, que ampliou sua atuação com as novas empresas TL Scene (eventos), TL Voice (relações públicas) e TL Mind (consultoria), mantendo sua referência no setor de turismo de alto padrão.
O evento também destacou o projeto TL Social, iniciativa voltada para capacitar mulheres da Amazônia e promover turismo sustentável na região, reforçando o compromisso da TL Portfolio com experiências transformadoras e responsabilidade social.