Empresa segmenta operações em quatro frentes para ampliar resultados e atrair novos mercados
A TL Portfolio anunciou seu novo posicionamento de marca durante o segundo dia do TL Picnic 2025, realizado paralelamente à ILTM Latin America, em São Paulo. A empresa passa a operar com quatro novas divisões especializadas, além da tradicional representação de marcas de turismo de luxo.
A reformulação busca ampliar a personalização dos serviços e melhorar o retorno sobre investimento dos clientes. Com sede em 9 cidades e equipe composta por 35 mulheres nas Américas, a TL Portfolio segue como a marca voltada à representação de experiências e marcas no turismo de luxo. A nova estrutura é composta por:
- TL Singular, TL Voyager, TL Explorer e TL Beyond: submarcas da TL Portfolio que organizam o portfólio global com foco em personalização.
- TL Voice: divisão especializada em relações públicas e produção de conteúdo, liderada por uma equipe global de jornalistas e estrategistas de mídia.
- TL Scene: responsável por criar eventos imersivos com formatos adaptáveis para diferentes regiões do mundo.
- TL Mind: consultoria estratégica e branding, com atuação nos setores de luxo, viagens e mercado imobiliário.
A holding passa a adotar o nome TL.
Segundo Tina Lyra, fundadora e CEO da TL, a formalização das divisões atende à demanda do mercado por especialização. “Produzimos centenas de eventos, atuamos em RP, branding e consultoria ao longo dos últimos 12 anos. A estrutura atual permite ampliar nossa atuação para além do turismo de luxo”, afirma.
A executiva também destacou a necessidade de adaptação diante das novas exigências do setor. “Os consultores de viagens de luxo enfrentam pressão para encontrar experiências excepcionais em tempo recorde. Nossa segmentação permitirá oferecer respostas mais precisas, com foco na geração de valor para os clientes e parceiros”, explica.

TL Picnic 2025
A 11ª edição do evento reuniu 13 marcas representadas pela TL Portfolio: Castelfalfi, Drivania Chauffeurs, Entourage Travel, The Bicester Collection, Cayo Levantado, Las Majadas, Termas Chillan, Vila Foz Hotel & Spa, PugliaPromozione, Canne Bianche Lifestyle Hotel, Silenzio Bruno, Palazzo del Corso e Palace Collection.
A programação contou com dois TL Talks. O primeiro foi conduzido por Ricardo Moreno, fundador do The Summer Hunter, que discutiu posicionamento de marca e redes sociais. No segundo dia, Mônica Salgado abordou a construção de marca pessoal. O evento teve apoio da Puglia Promozione e da Urbia.