Celebração de fim de ano reúne o time feminino da empresa e o trade do turismo
A TL Portfolio promoveu um evento inédito para encerrar 2024, reunindo sua equipe de colaboradoras – as TL Chicks, e o trade de turismo em uma confraternização que destacou o empreendedorismo e a criatividade. Realizado no Greta Galpão, em São Paulo, o encontro incluiu atividades como aulas de dança elástica e reggaeton fit, ministradas por Flora Barros e Charles Damasio.
Segundo Ana Carolina Mazzucchelli, COO da TL Portfolio, “A ideia inédita para este evento, diferente de tudo que já fizemos, vem de encontro com o fato da TL Portfolio ser uma grande força feminina no mercado de turismo. Além disso, fazia todo sentido realizar uma confraternização que incentivasse a participação dos agentes de viagem com tantas atividades especiais e que todos ficassem à vontade”.
Feira de pequenas empreendedoras
O evento também contou com uma feira que destacou produtos artesanais de marcas selecionadas. Participaram: Olfativa Aromas, Joie Pratas, Fio a Fio Casa, Oswaldina, Sweet Kokedama, Gema, Espaço Criar, Nuaa, Only This e Da Malou. A iniciativa reforçou o compromisso da TL Portfolio com o protagonismo feminino e o apoio ao empreendedorismo.
“Com o novo formato, além de criarmos a oportunidade de reconhecer conquistas ao longo do ano com nossos parceiros, temos a oportunidade de criar memórias positivas e fortalecer os laços internos”, destacou Ana Carolina Mazzucchelli.
A TL Portfolio encerra o ano reafirmando sua posição como uma liderança feminina no mercado de turismo, promovendo iniciativas que unem colaboração, criatividade e bem-estar.