Destino marcou presença em Belo Horizonte, participando do CASAR 2018
Leonardo Pugliese, representante do escritório de Turismo da Tailândia, esteve em Belo Horizonte para participar do Casar 2018. O evento, voltado para o segmento de lua de mel e casamento, aconteceu no último final de semana (10, 11 e 12 de agosto) e foi propício para apresentar os dotes do destino ao público presente.
Ao lado de Renata Azevedo, da Speed System, agência oficial do Turismo da Tailândia no evento, Leonardo Pugliese recebeu, conversou e apresentou visões exclusivas do destino, aos casais que buscavam uma lua de mel perfeita. Muitos profissionais do setor, entre cerimonialistas e blogueiros também visitaram o estande.
O momento foi propício para o lançamento da campanha Open to the New Shades. A ideia é incentivar os viajantes a conhecer o país sob outra perspectiva. Com uma hotelaria de altíssima qualidade e uma infraestrutura turística bem construída, o destino é ideal tanto para os que buscam o famoso custo-benefício quanto para os que sonham em realizar uma lua de mel luxuosa e repleta de mimos.
Vilas privativas, cerimônias pé na areia e tratamentos personalizados, em spas que estão entre os melhores do mundo são apenas alguns dos atrativos que a Tailândia oferece aos apaixonados.
“Para o Turismo da Tailândia participar do CASAR Belo Horizonte 2018 foi uma experiência válida em todos os sentidos. Ficamos bastante surpresos com a receptividade das noivas, dos noivos e do público presente ao evento.
Tivemos contato também com muitos casais que já estavam com a viagem de lua de mel marcada para a Tailândia. Eles visitavam nosso estande em busca de mais informações e detalhes que poderiam enriquecer ainda mais a viagem. Isso nos deixou muito felizes. Havia também casais indecisos que buscavam o nosso apoio para decidirem qual roteiro fazer.
Nossa percepção é que Minas Gerais tem um enorme potencial de viajantes ávidos para descobrir a Tailândia”.
Leonardo Pugliese – Diretor de Relações de Mídia e Comércio do Turismo da Tailândia
No sábado, o Turismo da Tailândia ofereceu um almoço para profissionais ligados à indústria de casamento, o que mostrou a força do mercado de casamento da capital mineira.
Foi a vez dos convidados se surpreenderem, através de uma experiência gastronômica, cercados por detalhes que remetiam as cores e decorações típicas do país. A vivência mostrou como o destino é genuíno e original.
Durante o almoço, Pugliese fez uma apresentação, destacando o que a Tailândia tem a oferecer aos casais. Ficou evidente o interesse e a curiosidade dos presentes.
Os números da Tailândia no Brasil
78.000 = o número de turistas brasileiros que visitaram o país.
15% = o percentual de crescimento de visitantes brasileiros de 2016 a 2017.