Treinamento ofereceu informações atualizadas aos agentes de viagem convidados
O Royal Caribbean Day reuniu na sede da Flytour Viagens um grupo de agentes de viagem. Os profissionais convidados puderam se atualizar sobre os cruzeiros da marca.
Umberto Nocelli, coordenador de Produtos Marítimos da Flytour Viagens esteve à frente do evento que apresentou detalhes dos navios, rotas e estratégias de venda dos produtos Royal Caribbean.
A Royal Caribbean é uma marca muito forte e reconhecida pelos brasileiros. Para completar, é uma empresa de ponta que sempre traz novidades e procura se atualizar. Por isso, todos os anos realizamos o Royal Caribbean Day. Nosso objetivo é que os agentes possam oferecer o produto da melhor forma aos seus clientes.
Umberto Nocelli – Coordenador de Produtos Marítimos da Flytour Viagens
As palestras foram ministradas por Daniel Fantinate, gerente de contas da R11 Travel, que representa no Brasil a Royal Caribbean.

Desde o início a Flytour esta conosco, sempre em busca de aumentar as vendas, divulgar nossos produtos e realizar ações como as de hoje. A Royal Caribbean é a maior companhia de cruzeiros do mundo. É a que mais tem navios e por isso, é nosso carro-chefe. Ela é muito tradicional e conhecida aqui no país. Então, o passageiro naturalmente procura os produtos da marca.
Daniel Fantinate – Gerente de Contas da R11 Travel
A agenda de treinamentos durou o dia inteiro e incluiu um café da manhã e palestras variadas. Além da Royal Caribbean, as capacitações abordaram outras companhias como Celebrity Cruises + Azamara + Pullmantur Cruzeiros + Silversea. Todas essas companhias fazem parte do portfólio da R11 Travel, representação brasileira especializada em cruzeiros marítimos, parceira da Flytour.