Participaram dos treinamentos cerca de 90 agentes de viagem + colaboradores da operadora
O Orlando Day tomou conta da sede da Flytour Viagens ministrando 1 dia inteiro de capacitações na sede da operadora. Participaram dos treinamentos cerca de 90 agentes de viagem + colaboradores da empresa.
Entre os temas abordados, os profissionais das agências aprenderam sobre como oferecer e vender o destino aos seus clientes. O diferencial de cada temporada + hotéis, atrações e roteiros para os diversos perfis de público também entraram na pauta.
O evento teve início logo cedo, com um café da manhã. Como sempre acontece nos eventos de capacitação da Flytour Viagens, o ambiente da operadora foi todo decorado com motivos relacionados ao destino. No Orlando Day houve até uma cabine fotográfica para registrar imagens dos agentes em poses divertidas. Ao final todos levaram para casa um cupcake personalizado.
O Visit Orlando está entre os principais parceiros da operadora. O destino, por sua vez, é o principal entre os internacionais dentro da Flytour. É um produto extremamente dinâmico e por isso é necessário que nossa equipe esteja muito atenta às novidades. Trazer os agentes de viagens em nossa sede também é fundamental para que o destino Orlando continue como um dos nossos carros-chefes.
Barbara Picolo – Diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens
Os destaques do Orlando Day
Entre os vários assuntos abordados na capacitação alguns mereceram destaque. O Orlando Travel Academy foi um deles. Trata-se de uma plataforma desenvolvida pelo Visit Orlando, órgão de turismo do destino. Através dela os agentes de viagem podem se capacitar a qualquer momento.
As novidades dos parques também ficou em destaque. Os participantes tiveram acesso, nos mínimos detalhes, às informações das recém-inauguradas Star Wars Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios + Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, no Islands of Adventure + a montanha-russa Tigris, no Busch Gardens Tampa.