Ação nacional incentiva a procura por agentes de viagem
A Orinter participou de uma ação inédita para divulgar a sua campanha de Black Friday, segundo ela, a maior da sua história. A operadora marcou presença no programa Pânico da Jovem Pan. Durante a exibição, o programa registrou um pico de mais de 100 mil espectadores simultâneos no YouTube e ultrapassou 2 milhões de visualizações nos demais canais de mídias sociais.
A ação gerou um aumento na demanda de clientes, que buscaram viagens com agentes por meio do novo site da Orinter, uma plataforma que permite ao consumidor consultar pacotes e localizar agências de viagem próximas através da geolocalização.
No programa, os diretores Roberto Sanches e Daniel Firmino enfatizaram que todos os produtos da Black Friday e da Orinter estão disponíveis exclusivamente por meio das agências de viagens, o que reforça o papel essencial dos agentes no processo de atendimento. Sanches destaca que essa foi uma das maiores ações de valorização dos agentes de viagem em rede nacional já realizada por uma operadora.
Para saber mais, acesse o site da Orinter.