Operadora e rede hoteleira reuniram agentes mineiros para uma capacitação
A Visual Turismo e a rede de hotéis Hard Rock promoveram um café da manhã de capacitação em Belo Horizonte. O evento aconteceu no Restaurante Santa Fé. Os agentes de viagem convidados puderam se inteirar das novidades dos Hotéis Hard Rock, nos destinos oferecidos pela Visual.
Ricardo Andrade, gerente da Visual em Minas Gerais, ao lado de Sara Morais e Bruno Sousa, da equipe mineira, receberam os profissionais das agências. Jessica Bueno, executiva de vendas Brasil da RCD Hotels, veio de São Paulo para fazer as apresentações dos hotéis Hard Rock.
Ricardo Andrade abriu o evento e reafirmou o compromisso da Visual em oferecer produtos de qualidade aos agentes de viagem. Os hotéis Hard Rock são um bom exemplo da qualidade e do padrão de excelência dos nossos produtos, comentou o executivo.
Trabalhar em parceria com os hotéis Hard Rock é estar atrelado a uma marca muito forte e especial, que prioriza o conforto e proporciona uma experiência inesquecível, também quando o assunto é diversão e entretenimento.
É essa qualidade de produtos que a Visual oferece aos agentes de viagem parceiros. E produtos deste nível são sempre muito bem aceitos, tanto pelos agentes quanto pelos seus clientes, pois significa a certeza de uma viagem sem contratempos ou decepções.
Este é o 2º ano consecutivo que realizamos este evento em Belo Horizonte, e o Hard Rock sempre traz boas novidades.
Além do Caribe, que já é um produto de grande aceitação em Minas, a rede Hard Rock está também presente em no Pacífico Mexicano. O seu mais novo resort foi recentemente inaugurado em Los Cabos. Aliás, essa é uma região que começa a crescer em vendas. A procura tem aumentado bastante, principalmente com o surgimento de mais ofertas e alternativas aéreas para se chegar à região.
Ricardo Andrade – Gerente Geral Comercial da Visual Turismo em Minas Gerais

Jessica Bueno destacou as novidades dos Hard Rock
Na sequência, Jessica Bueno apresentou algumas novidades dos hotéis Hard Rock. A executiva destacou as unidades de Cancún + Riviera Maya + Punta Cana + Vallarta + Los Cabos exibindo vídeos informativos e detalhados de cada hotel. Jessica destacou o programa de incentivo Amplified Rewards, direcionado aos agentes de viagem, cujo pagamento é feito em dólar.
Na apresentação, Jessica ressaltou o aumento da procura por casamentos nos hotéis da rede. A executiva seguiu apresentando a assessoria de bodas da rede, especializada em atender, nos mínimos detalhes, os desejos dos noivos. A partir daí foram mostrados os diversos pacotes disponíveis, incluindo pacotes de cortesia.
Nos Hotéis Hard Rock, o sistema All Inclusive é diferenciado e sem restrições. Todo o dia e toda a noite é o nosso lema. Comida, bebida, taxa, gorjeta, Wi-Fi, estacionamento, serviço de bar, de praia, de piscina, tudo está incluído no preço da diária.
Todos os hotéis têm no mínimo 6 restaurantes, entre internacional e temáticos, e as bebidas são categoria premium. O Hard Rock de Los Cabos foi inaugurado em novembro de 2019, e é a grande novidade da rede apresentada aos clientes, já que, além de novíssimo, é diferente de tudo. Todos os apartamentos são de frente ao mar, têm jacuzzis na varanda, e em alguns, além da jacuzzi, há uma piscina privativa.
O Hard Rock de Punta Cana também está com novidades. O FlowRider , um simulador de ondas, é uma delas. Imperdível será o show da banda Guns N’ Roses que vai acontecer no hotel. Também em Punta Cana, será realizado de 28 de junho a 2 de julho nosso Fam Fest. Serão convidados agentes de viagem de toda a América Latina. Os afiliados ao Amplified Rewards estarão concorrendo.
Jessica Bueno – Executiva de Vendas da RCD Hotels

Evento fez parte das comemorações dos 34 anos da Visual Turismo
O mês de março marca a comemoração dos 34 anos da Visual Turismo. Por isso, a operadora anunciou que apresentará, frequentemente, campanhas e promoções variadas. Serão produtos diferenciados com preços exclusivos, que poderão ser aproveitados pelos agentes ao longo de todo o mês.