A campanha vale para vendas para os hotéis Xcaret México, Xcaret Arte e La Casa de La Playa
Devido aos bons resultados de vendas no México desde a retomada das viagens internacionais, a operadora Interep Viagens lança campanha de incentivo com o Hoteles Xcaret para premiar os agentes com jantares temáticos e um famtour para o novo Hotel Xcaret Arte, em Playa del Carmen, em 2022.
A campanha é válida para emissões feitas até 18 de janeiro de 2022 para os hotéis Xcaret México, Xcaret Arte e La Casa de La Playa (com inauguração prevista para dezembro de 2021).
As três propriedades estão com tarifas promocionais, incluindo de soft opening, para impulsionar as vendas dos agentes de viagens.
Durante os meses de novembro, dezembro e janeiro, as TOP 5 agências que mais venderem em cada mês vão ganhar um jantar mexicano com acompanhante e, ao término da campanha, as TOP 8 agências com os melhores desempenhos vão embarcar em um famtour para o Hotel Xcaret Arte com cinco noites de hospedagem all-inclusive, em 2022.
Leia mais = Hotel Xcaret Arte + Copa promovem famtour com agências Virtuoso
O Hotel Xcaret Arte All-Fun Inclusive é o segundo projeto do Grupo Xcaret projetado para adultos (a partir de 16 anos) com 900 suítes e ressalta as raízes mexicanas.
Com conceito eco-integrado, homenageia a arte com especial ênfase na gastronomia formada pelo melhor coletivo gastronômico do país. São chefs de renome internacional que oferecem propostas de cozinha autoral e fusão culinária de diferentes culturas.
Para saber mais sobre a campanha acesse o site da Interep, clicando aqui.