Companhia apresenta atualizações do destino aos agentes multimarcas da CVC
A CVC Corp realiza, nesta segunda-feira, um treinamento sobre Orlando voltado aos agentes multimarcas CVC. O evento finaliza uma série de 5 treinamentos exclusivos que, desde a semana passada, trazem informações do destino às marcas B2B e B2C do grupo.
Nos encontros virtuais, a CVC Corp reúne Visit Orlando, Disney, Universal e SeaWorld para falarem de seus produtos, serviços e novidades. Para isso, participam dos eventos os seguintes representantes = Patrick Yvars, Diretor de Vendas da Indústria de Viagens América Latina na Visit Orlando; Deborah Baldin, Gerente de Suporte de Vendas da Disney Destination para América Latina; Renato Gonçalves, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Universal Parks & Resorts; e Cristina Muniz, Executiva de Marketing, Vendas e Treinamento do SeaWorld. Já quem representa a CVC Corp nos treinamentos é Fernanda Paranhos, Gerente de Sourcing América do Norte.
Entre os temas abordados estão os novos procedimentos de segurança adotados, as novas atrações inauguradas no último ano e as mudanças no modelo de compra de ingressos e agendamento das visitas.
Leia mais = Contagem regressiva para retornar aos parques do Walt Disney World Resort
O objetivo dos encontros é atualizar os agentes de viagens parceiros e nossos vendedores sobre todas as novidades e mudanças do destino e dos nossos fornecedores, para que estejam preparados para dar assistência aos nossos clientes quando os EUA reabrirem as fronteiras para brasileiros e for possível seguir com os planejamentos de viagens.
Fernanda Paranhos – Gerente de Sourcing América do Norte da CVC Corp