Operadora lança ação Me Mimei com mais de 70 prêmios para agentes de viagem
A Diversa Turismo inicia outubro com a campanha “Me Mimei com a Diversa”, ação de incentivo inspirada no viral “Me Mimei” e criada para premiar agentes de viagem. A operadora distribuirá mais de 70 prêmios ao longo do mês, reforçando seu compromisso de valorizar os parceiros e estimular o engajamento nas vendas.
Segundo Priscila Fabri, gerente de Marketing da Diversa Turismo, a proposta une leveza e reconhecimento:
“Escolhemos a linguagem Me Mimei porque ela traduz de forma simples e divertida o que queremos oferecer: mais de 70 oportunidades para o agente se premiar e celebrar suas conquistas. Esse formato é possível porque existe consistência na operação e confiança mútua com nossos parceiros.”
Como participar e concorrer aos prêmios
A campanha será realizada em diferentes frentes:
- Ranking Semanal – os cinco agentes com maior volume de vendas acima de R$ 70 mil acumulados garantem prêmios como Kindle, Samsung Galaxy Buds, forno Air Fryer, tênis Adidas e outros.
- Campanha Quinzenal “Se mimar também é viver!” – os 20 agentes que alcançarem R$ 50 mil em vendas de bloqueios aéreos até 14 de outubro recebem um vale-experiência de R$ 500 (Viva! Experiências).
- Ranking Mensal – os 10 agentes com maior volume de vendas acima de R$ 100 mil via DivPix conquistam premiações como iPad, Smart TV, smartphone, adega climatizada, kit cozinha Oster, entre outros.
- Especial Sense of Africa – as 20 primeiras viagens do portfólio Diversa by Sense of Africa vendidas em outubro dão direito a um kit África exclusivo.
Ferramentas estratégicas
A campanha também estimula o uso das ferramentas digitais da operadora.
“Neste mês, reforçamos o uso dos conectores DivPix e DivWeek 2.0, que dão mais autonomia ao agente, seja ajustando comissão ou fechando negócios de forma competitiva. Essa liberdade fortalece o trabalho e melhora a performance de vendas”, explica Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da Diversa Turismo.
Parcerias e novidades
Além da ação Me Mimei, a Diversa mantém campanhas em conjunto com parceiros estratégicos:
- Special Tours – primeiras agências a atingir a meta garantem vaga em famtour 2026.
- Sato Tours – venda do pacote Bocelli em Praga 2026 dá direito a ingresso para show do artista em São Paulo.
- Iberostar Amazon Expedition – vendas dos hotéis Iberostar garantem participação em famtrip para o Grand Amazon Expedition; vendas do cruzeiro fluvial concorrem a 5.000 pontos no programa Star Agents.
- Summit One Vanderbilt – três agentes com mais vendas de ingressos para o observatório de Nova York ganham mala personalizada.
Para Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo, o período também celebra o primeiro ano do Diversa by Sense of Africa:
“Esse projeto aproxima destinos africanos dos viajantes brasileiros. Para inspirar os agentes, inauguramos o perfil oficial @diversa.africa, com conteúdos exclusivos.”
A campanha Me Mimei segue até 31 de outubro. Regulamento completo e materiais de apoio estão disponíveis no site: diversaturismo.com.br/campanhas.