Operadora aproveita para divulgar promoções para o destino caribenho, que está aberto para brasileiros
A CVC promove nesta semana um famtour para Punta Cana, um dos destinos caribenhos já abertos a viajantes brasileiros. Durante a viagem, que é a premiação de uma campanha de incentivo da marca, 10 gerentes de lojas da da marca de todo o Brasil poderão conhecer hotéis e atrações do destino; além de verificar todos os protocolos de saúde e segurança que estão sendo adotados na República Dominicana.
Leia mais = Paula Domingues assume Diretoria de RH da CVC Corp
O famtour da CVC para Punta Cana, que tem parceria da Copa Airlines, inclui visitas à hotelaria parceira da operadora no destino – com hotéis das redes AMResorts + Meliá + Ocean + Barceló + Be Live + Catalonia + Iberostar -, além de passeios famosos da região, como visita à Isla Saona, uma das favoritas dos turistas.
A ação acompanha tendências para esta retomada gradual do turismo, em que destinos de praia têm se destacado. Quem opta por viajar para fora do país encontra no Caribe fronteiras abertas para brasileiros. Por esse motivo, Punta Cana é um dos destinos em alta para o turismo internacional
Confira ofertas da CVC para Punta Cana
O objetivo é que os gerentes conheçam a fundo o que o destino pode oferecer e retornem ainda mais aptos a orientarem seus clientes que desejem visitar Punta Cana e que também terão a oportunidade de aproveitar as promoções que a CVC oferece para o destino.
Nathalia Pacheco – Gerente de Produto Internacional da CVC Corp