Lançamento de cartão de crédito próprio marca a comemoração do aniversário da operadora
Neste mês a CVC completa 49 anos, e aproveita a comemoração para lançar novidades. A 1ª delas é o cartão de crédito CVC Itaucard Visa, que chega às lojas na terça-feira (4/5). Com ele, segundo a operadora, mais de 11 milhões de clientes que viajam anualmente poderão acumular pontos; e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens + locação de carro + seguro viagem + passagens aéreas e demais produtos e serviços em viagens nacionais e internacionais.
O Cartão de Crédito CVC integra o plano de fidelidade da marca, e tem a moeda brasileira como referência para a conversão: a cada R$3 gastos, o cliente acumula 1 ponto. Além disso, uma vantagem para clientes CVC é que os gastos realizados durante uma viagem comprada na operadora com o cartão acumulam em dobro = 2 pontos a cada R$3 gastos.
Além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro durante o período da viagem é um incentivo à utilização do cartão.
Com as novidades do cartão cobranded e do programa de fidelidade, seguimos a trilha de inovação, com o objetivo de tornar as viagens ainda mais memoráveis.
Tulio Oliveira – Diretor Executivo de Novos Negócios da CVC Corp
Novo cartão já pode ser adquirido
Desde terça-feira (4/5), o Cartão CVC Itaucard Visa, que é aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos em todo o mundo credenciados Visa, está disponível nas lojas franqueadas da CVC da região Sudeste e no site da marca. Segundo a operadora, a novidade chegará às demais regiões do Brasil de forma faseada. Mais informações sobre benefícios e os regulamentos completos estão disponíveis aqui.
49 anos, 49 motivos para viajar
Também em comemoração ao aniversário a CVC promove, durante todo o mês de maio, a campanha 49 anos, 49 motivos para viajar. A ação reúne uma série de ofertas, e apoia o planejamento de quem deseja comprar agora para viajar em uma data futura.
Além disso, a campanha também inclui promoções pontuais de 49 horas de ofertas – que terão condições especiais dentro do período em que forem lançadas.
A importância de resgatarmos os motivos que levam os nossos clientes a continuarem planejando a sua viagem será destacada nessa campanha, que conversa e abraça o nosso público, fazendo com que ele saiba que seja qual for o motivo de viagem, nós estamos aqui para apoiar, com toda a personalização que ele merece.
Temos a chance de suprir todos os motivos que estão gerando o desejo de viajar. E também temos um portfólio completo de produtos e serviços para conseguir atender nosso público da melhor forma.
Nathalia Torres – Diretora de Marketing B2C da CVC Corp