Georgia Mariano, gerente de destinos internacionais recebeu o Ambassador Award em nome da operadora
Durante o International Showcase 2019, a Flytour Viagens foi agraciada com o Ambassador Award. O prêmio é uma homenagem e um reconhecimento da Travel South USA pelo trabalho de divulgação e venda do destino, feito pela Flytour Viagens, no Brasil.
Nesta entrevista para a Travel3, Georgia Mariano classificou o International Showcase como o evento perfeito para os operadores brasileiros apresentarem suas demandas para cada destino da região.
Confira os comentários de Georgia Mariano sobre o International Showcase 2019 que aconteceu em Saint Louis, no Missouri.
Travel3 – Em matéria de eventos internacionais, o melhor de 2019 inclui o International Showcase?
Georgia Mariano – Acredito que foi importante para nós mostrarmos o potencial da indústria turística brasileira na promoção dos destinos do Sul dos Estados Unidos. O International Showcase, da Travel South USA, é também estratégico para os operadores de viagens travarem um contato direto com os representantes de cada destino, hotel e atração.
Através de reuniões e também no famtour que aconteceu após o final do evento, tivemos a oportunidade de conhecer melhor a região, suas tradições, atrações, a cultura e a culinária. Com este conhecimento poderemos apresentar novos roteiros para os agentes de viagens e seus passageiros, no Brasil.
Dos locais que você visitou, qual tem tudo a ver com o perfil de produtos da Flytour Viagens?
O Muhamed Ali Museum, em Louisville, a destilaria de Bourbon de Bardstown, e o Bluegrass Music Hall of Fame & Museum, em Owensboro são espetaculares. Essas atrações não são muito conhecidas no Brasil. São, porém, bastante interessantes para um passageiros que busca novidades locais e quer fazer uma viagem diferente dos roteiros padronizados.
Num panorama geral, como você avalia o International Showcase?
O International Showcase é um evento que dá voz aos operadores do Brasil apresentarem suas demandas aos destinos do Sul dos Estados Unidos. É um diferencial que todos os operadores, que tiverem a chance de serem convidados, devem aproveitar. É o momento ideal de mostrar suas necessidades em cada reunião.
Pra terminar, qual a atração, ou a dica imperdível, você daria para o turista que quer conhecer St. Louis?
Sem dúvida, a visita ao Arco é realmente imperdível. E nós ainda tivemos o privilégio de conhecer a cidade e o Arco de Saint Louis acompanhados por um guia, que nos contava cada detalhe, desde sua construção, até a recente reforma. O passeio é muito interessante e inclui a visita ao museu, na parte de baixo, até a subida ao topo dentro das minúsculas cápsulas.