Com ações no Brasil, destino terá conexões mais rápidas a partir de dezembro
O Fideicomisso de Turismo de Los Cabos intensifica sua presença no mercado brasileiro com uma série de encontros e eventos estratégicos voltados aos segmentos de turismo MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e turismo de romance. Entre 4 e 8 de agosto, a diretora de Promoção e Novos Negócios, Paulina Aguilar, e a representante de Los Cabos no Brasil, Diana Pomar, apresentaram as novidades e diferenciais do destino mexicano a importantes players do setor.
A iniciativa chega em momento estratégico: a partir de 4 de dezembro de 2025, a Copa Airlines oferecerá voos que conectam as principais cidades brasileiras a Los Cabos com mais rapidez e chegada durante o dia — um benefício importante para organizadores de eventos e turistas em busca de comodidade.
A agenda de reuniões incluiu visitas a empresas como Copa Airlines Brasil, BCD Meetings & Events, Grupo Befly, Copastur, Ambiental Turismo, MCI Brasil, Travel Idea, Top Service, TP Corporate e Aeroméxico Brasil.

Eventos exclusivos para MICE e turismo de romance
Para o turismo de romance, o encontro foi realizado no restaurante Kazuo, estrelado pelo Guia Michelin, reunindo 20 executivos de agências especializadas em casamentos, luas de mel e eventos sociais. Foram apresentados os diferenciais de Los Cabos, como infraestrutura hoteleira de alto padrão, experiência de DMCs e fornecedores locais, além da variedade de atividades recreativas.
No segmento MICE, o evento aconteceu no restaurante Casa Manioca, com a participação de 30 executivos e gestores de agências organizadoras de eventos e incentivos corporativos, incluindo Incentivare, MCI, Top Service, Copastur, Quicly Travel, BCD Meetings & Events, Renasse, Agaxtur MICE, Globalis, Malu Viagens, TMI MICE, Access Marketing, TP Corporate, Flytour Eventos, Jazz Side e TGK Eventos.
Mercado brasileiro como prioridade
“O Brasil é um mercado estratégico para Los Cabos, que oferece infraestrutura de classe mundial, experiências únicas e conexões mais rápidas. Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com os profissionais do setor e mostrar que Los Cabos é a escolha certa tanto para eventos corporativos quanto para celebrações especiais”, disse Diana Pomar.
A ação reforça o compromisso do Fideicomisso de Turismo de Los Cabos em manter presença ativa no Brasil, oferecendo soluções personalizadas para cada segmento e incentivando o turismo de alto valor agregado.