A mais nova propriedade da rede Palace Resorts é hoje uma referência em luxo + qualidade do serviço + alta gastronomia no destino Los Cabos
A cada dia que passa cresce mais a fama do Le Blanc Los Cabos. A propriedade que estampa a + luxuosa grife da rede Palace Resorts se transformou em Objeto do Desejo de 10 entre 10 viajantes exigentes. Isso inclui os agentes de viagem especialistas em produtos diferenciados.
Não por acaso o resort da Costa Oeste Mexicana é o mais escolhido entre os operadores e consolidadores na hora de premiar seus melhores parceiros comerciais.
Premiação Ancoradouro e United Airlines
O 1º evento de premiação foi realizado pela Ancoradouro Consolidadora em parceria com a United Airlines. Camila Tenreiro, executiva de vendas da Palace Resort foi a anfitriã da viagem e mostrou cada detalhe do novo empreendimento aos convidados.
Premiação da EZLink
Já o 2º de premiação foi realizado pela broker EZLink, que homenageou seus principais operadores parceiros com uma experiência inesquecível no Le Blanc Los Cabos.
Marisa Zamboni, diretora de vendas Brasil da Palace Resorts acompanhou o grupo, mostrando não apenas a infraestrutura do resort como também as fantásticas atrações que o destino Los Cabos tem a oferecer aos turistas brasileiros.
“Para nós da Palace Resorts foi super bacana receber 2 grupos tão importantes em nossa mais nova propriedade – o Le Blanc Los Cabos. Fizemos questão de mostrar a eles incríveis passeios para que eles pudessem vivenciar o destino. Embarcamos em um tour de barco para ver os Arcos de Los Cabos; andamos de camelo na praia e fizemos um divertido rally.
Já no Le Blanc Los Cabos a experiência foi sentir o luxo que o resort oferece. Eles conheceram o spa, saborearam a gastronomia de praticamente todos os restaurantes e, ao final, voltaram encantados para o Brasil.”
Marisa Zamboni – Diretora de Vendas Brasil da Palace Resorts
A agenda para novembro já prevê outros eventos e Marisa Zamboni fez questão de ressaltar a parceria com o destino Los Cabos, representado no Brasil por Gisele Torrano.
“Estamos programando em parceria com a Gisele Torrano, do Turismo de Los Cabos, uma série de ações para 2019. Nosso objetivo é promover o destino e aumentar ainda mais a vitrine do Le Blanc Los Cabos. Queremos também oferecer aos agentes brasileiros a oportunidade de conhecer o Le Blanc e o paraíso chamado Los Cabos.”