• Fale Conosco
terça-feira, 28 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Incomum Viagens inaugura novo escritório em BH

Redação Travel3 por Redação Travel3
22 de março de 2024
in Acontece no Turismo, Operadoras
0
Incomum Escritório BH

Fabio Frasetto, Lucia Helena Cardoso, Carlos Walker e Roseane Cavancante, na inauguração no novo escritório da Incomum Viagens em Belo Horizonte

Coquetel de apresentação do espaço reuniu o time da operadora com fornecedores e agentes mineiros

Na noite de ontem, 21 de março, a Incomum Viagens deu um passo significativo em sua expansão, com a inauguração de seu novo escritório em Belo Horizonte. O espaço, agora sede própria da operadora, ocupa um andar inteiro em um edifício comercial na Savassi, área de destaque na capital mineira.

Incomum BH
Fabio Frasetto, Felipe Vargas, Carlos Walker e Lucia Helena Cardoso (Foto: Caroline Tonaco)

Para celebrar a abertura do novo escritório o time da operadora ofereceu um coquetel que contou com a presença de fornecedores e agentes de viagens parceiros. Fabio Frasetto, diretor geral e um dos fundadores da Incomum, assim como os diretores Lucia Helena Cardoso e Carlos Walker, se deslocaram a Belo Horizonte especialmente para prestigiar o evento.

Eles receberam os convidados ao lado de Roseane Cavalcante e de Felipe Vargas, supervisora comercial e gerente de vendas da base mineira da Incomum, e do time da base da operadora em MG.

Incomum BH
Carlos Walker entre Karina Chaves e Roseane Cavalcante (Foto: Caroline Tonaco)

Fomos muito bem recebidos aqui em Minas Gerais. Começamos nos instalando em um co-working, e vimos que deu tão certo que agora estamos com uma sede própria, para acomodar melhor nossa equipe e para que possamos atender melhor o mercado de Minas. Eu vejo que o mercado mineiro vem correspondendo muito bem às nossas expectativas e estamos muito felizes em estar presente aqui com esse novo escritório.

Fabio Frasetto – Fundador e Diretor Geral da Incomum Viagens

Além de atender Minas Gerais, o novo escritório também será responsável pelo Distrito Federal, Goiás e em breve, o Espírito Santo. “Essa estrutura será de muita valia para nós“, acrescentou Frasetto.

LosCabos Copa Desk
Incomum Escritório BH
Incomum BH

O time da Incomum Viagens: Atila Cruz, Jadi Linces, Felipe Vargas, Maíra Rebuzzi, Débora Ramon e Rômulo Zacarias + Roseane Cavalcante, Isabella Soares, Fábio Frassetto, Gislene Araújo, Ana Paula Sansão, Renato e Marina (Fotos: Caroline Tonaco)

Lúcia Helena Cardoso exaltou a consolidação da base mineira da operadora. “Entramos no nosso 3º ano em Minas, com uma equipe consolidada, e entendemos que já era o momento de termos a nossa casa aqui em Belo Horizonte. Nossa trajetória no estado tem sido muito positiva, e por isso montamos esta estrutura, capaz de comportar até 22 pessoas trabalhando simultaneamente, com muito conforto e espaço. “

Diversa Africa Desk
Incomum BH
Incomum BH

Karla Santos, da Ibiza Turismo; Cacau Aguilar, do Summerville Resort; Yana Pereira, da Aquaririus Viagens e Carlos Garbato, do Esmeralda Praia Hotel + Rômulo Zacarias, da Incomum Viagens com Maria Inês Eugênio, da Persona Turismo; Zenaide Chaves, da Lumini Turismo e Simone Pires, da Arte Fly Turismo (Fotos: Caroline Tonaco)

Incomum Escritório BH
Incomum Escritório BH

Juliana Belezia, da Volee Viagens; Roseane Cavalcante, da Incomum e Patrícia Saraiva, da Patrícia Saraiva Travel + Wellington, da Gramado Parks; Gilcilaine, da Ibr Turismo e Renata Ribeiro, da Alotur (Fotos: Caroline Tonaco)

O diretor Carlos Walker destacou os investimentos em tecnologia e em novas parcerias como parte da estratégia de crescimento da operadora. “Belo Horizonte superou nossas expectativas, e agora temos um escritório robusto, que faz jus ao crescimento que alcançamos aqui em Minas Gerais. A Incomum sempre esteve em uma posição de vanguarda tecnológica, e estivemos recentemente em várias feiras, fora do Brasil, buscando novas alternativas, novos mercados e novos fornecedores,  e nossos parceiros podem aguardar muitas novidades pela frente“, afirmou.

Incomum BH
Rodrigo Costa, da Collen Viagens e Fabio Frasetto (Foto: Caroline Tonaco)

“Estamos todos muito felizes, principalmente eu e o Felipe (Felipe Vargas, gerente de vendas da base), que começamos sozinhos aqui em BH, em plena pandemia“, disse Roseane Cavalcante. “É muito gratificante para nós vermos o rumo que a Incomum tomou aqui em Minas Gerais. Aos poucos, fomos cativando e conquistando a confiança das agências, e por isso hoje estamos aqui, consolidados e empolgados com nossa nova sede e com a certeza de que iremos crescer ainda mais.”

Incomum BH
Roseane Cavalcante e Felipe Vargas (Foto: Caroline Tonaco)

Roseane enfatizou, ainda, o compromisso da empresa em fornecer produtos de qualidade e suporte diferenciado aos agentes de viagens. “A Incomum se adaptou ao mercado mineiro para ter sucesso. Temos muitos bloqueios para 2024, tanto nacionais quanto internacionais, em baixa e alta temporada. Contamos com excelentes produtos e uma variedade de opções para vendas. E estamos de braços abertos para receber nossos agentes parceiros e fornecedores em nossa nova casa.”

O novo escritório da Incomum Viagens em Belo Horizonte está localizado à rua Sergipe, 853, na Savassi.

Tags: agentes de viagemIncomumIncomum OperadoraIncomum ViagensMinas GeraisOperadoras
ShareTweetSharePin
Previous Post

Conheça Malta, o cinematográfico destino europeu

Next Post

Minas Gerais é destino em destaque na Semana Santa

Next Post
Minas Brasil Visto Cima

Minas Gerais é destino em destaque na Semana Santa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Você sabia? Derry~Londonderry, cidade medieval n Você sabia?

Derry~Londonderry, cidade medieval na Irlanda do Norte, é considerada o berço do Halloween. 🎃

A tradição tem origem no antigo festival celta Samhain, celebrado há mais de 2 mil anos para marcar o fim das colheitas e a chegada do inverno . E é no destino que tradição se mantém mais viva.

Hoje, Derry é considerada a capital europeia do Halloween. Entre os dias 28 e 31 de outubro, a linda cidade murada se transforma em um grande palco de folclore e espetáculo durante o festival Derry Halloween, que é o maior da Europa no gênero!

Suas muralhas de quatro séculos ganham luzes, teatro de rua, acrobacias e o roteiro Awakening the Walled City Trail, com zonas temáticas, figuras lendárias e moradores e turistas curtindo a festa. 

O ponto alto chega na noite de 31, com desfile carnavalesco e uma incrível queima de fogos sobre o rio Foyle — o clímax da celebração. ✨

#DerryHalloween #HomeOfHalloween #IrlandaDoNorte #TurismoCultural #Viagem #Travel3 #Halloween2025
O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery Yacht, promete levar o conceito de cruzeiro de luxo a outro nível. Seu lançamento foi anunciado pelo Scenic Group, representado no Brasil com exclusividade pela @vellerepresentacoes.

A viagem inaugural partirá de Veneza, em abril de 2028, e já está com reservas esgotadas.

Com 135 suítes com varanda e capacidade para 270 hóspedes, o navio une conforto, tecnologia e design sustentável. 
Terá 15 opções de restaurantes e lounges, um spa de dois andares e até um submersível e helicópteros para explorar destinos remotos.

Na primeira temporada, o Scenic Ikon passará por 110 portos em 21 países, do Mediterrâneo à Antártica. Um projeto que reforça o compromisso da Scenic com inovação e operação de baixo impacto ambiental — sem abrir mão da sofisticação.

🌍 Um novo capítulo para quem ama navegar pelo mundo com estilo e consciência.

📸 Divulgação / Scenic Group
Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.