• Fale Conosco
sábado, 23 janeiro, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Negócios

HotelCare tem conceito diferenciado + compromisso social

Redação Travel3 por Redação Travel3
26 de junho de 2019
in Acontece no Turismo, Destaque, Negócios
0
Ronaldo Albertino, diretor de desenvolvimento e relacionamento com investidor + Karin Freitas, diretora de implantação e operação + Jeferson Munhoz, diretor de vendas, distribuição e marketing + Luiz Rosano, diretor de administração e finanças (Foto: Paulo Vitale/Divulgação)

HotelCare = Ronaldo Albertino, diretor de desenvolvimento e relacionamento com investidor + Karin Freitas, diretora de implantação e operação + Jeferson Munhoz, diretor de vendas, distribuição e marketing + Luiz Rosano, diretor de administração e finanças (Foto: Paulo Vitale/Divulgação)

Empresa é fruto das ideias de 4 feras no assunto = Ronaldo Albertino + Jeferson Munhoz + Karin Freitas + Luiz Carlos Rosano

HotelCare é o nome da mais nova administradora de hotéis, que nasceu a partir da experiência de 4 feras no assunto = Ronaldo Albertino + Jeferson Munhoz + Karin Freitas + Luiz Carlos Rosano.

A HotelCare nasce com a vocação estampada em seu slogan: Hospitalidade com entusiasmo.

Ronaldo Albertino – Sócio Diretor da HotelCare

A missão da HotelCare é oferecer, mais do que um serviço cuidadoso, o acolhimento real ao hóspede, missão que diferencia os verdadeiros hoteleiros de meros administradores.

Um outro conceito ainda inovador dentro da Indústria do Turismo no Brasil é o compromisso com a comunidade local. A ideia é apoiar as escolas públicas que estão nas vizinhanças dos empreendimentos administrados pela HotelCare. Este apoio pode vir de várias maneiras, seja na manutenção das instalações da própria escola ou via recursos humanos, dando preferência na contratação dos pais dos alunos, por exemplo.

Se cuidarmos do entorno social dos bairros e cidades que operamos, através da educação, poderemos melhorar a qualidade de vida de todos, dos funcionários aos investidores que apoiam as ações do intitulado Programa de Rentabilidade Social.

Ronaldo Albertino

A HotelCare já tem a primeira operação garantida. Será em Palmas, no estado do Tocantins. O Ibis Red Palmas passa a funcionar em junho, já com o Programa de Rentabilidade Social.

A Reportagem Travel3 conversou com Ronaldo Albertino, sócio e diretor de desenvolvimento da HotelCare, para saber mais sobre a empresa e sua filosofia.

Ronaldo Albertino (Paulo Vitale/Divulgação) HotelCare
Ronaldo Albertino (Paulo Vitale/Divulgação)

Travel3 = Ronaldo, qual o conceito da HotelCare?

Ronaldo Albertino = A HotelCare pode operar qualquer tipo de equipamento em hospitalidade, ou seja, hotéis, apart-hotéis, residencial com serviços e resorts, entre outros, desde que esses empreendimentos não tenham bandeira internacional ou nacional. Se a propriedade tiver ou quiser uma marca, operamos exclusivamente marcas da Accor Hotels. Se um hotel independente, operado por nós, resolve colocar uma outra marca internacional, somos obrigados moralmente a declinar de seguir na gestão da propriedade.

Optamos por operar, exclusivamente e orgulhosamente, produtos com as marcas da Accor por ser a empresa mais antenada com a inovação de produto e grande variedade de excelentes marcas.

No caso das redes independentes elas manteriam sua marca ou, se assim optarem, podem ostentar alguma bandeira Accor?

As redes independentes podem manter a própria marca ou, se desejarem, podemos avaliar se o produto tem condições físicas para uma conversão às marcas da Accor. Mas vale lembrar que podemos operar – e já temos em negociação – produtos com marca do próprio hotel. De fato, para ampliar o entendimento, somos operadores de hospitalidade e quando (e se) o hotel/equipamento de hospitalidade tiver marca, terá que ser as marcas da Accor.

Antes de decidirem criar a HotelCare, vocês 4 já haviam trabalhado juntos?

Jeferson, Karin e eu trabalhamos juntos antes.

A ideia de criar a HotelCare nasceu de uma necessidade comum?

Todos estávamos, de uma certa forma, descontentes e achávamos que haveria espaço para uma empresa com o perfil da HotelCare. Mas o que impulsionou a concretização da empresa, além da sinergia entre nós,  foi a grande oportunidade que o mercado oferece com a estabilização das aberturas. A velocidade de novas propriedades no mercado diminuiu e ao escolhermos a Accor, com suas mais de 38 bandeiras ao redor do mundo e pipeline forte de crescimento, vimos a grande oportunidade de crescer junto com as marcas já consolidadas no Brasil.

Em países de primeiro mundo, com mercados maduros, a prática é haver marca franqueada para uma propriedade e ter um operador profissional para gerir em nome dos proprietários. São as chamadas management companies, nicho no qual a HotelCare atua.

Como a HotelCare responde à Accor?

Somos os representantes dos proprietários perante a Accor. A franquia é da propriedade em si, mas a gestão pode ser da HotelCare em todos os aspectos inerentes da gestão = administrativo/financeiro + vendas + marketing + distribuição + operações + RH + manutenção + etc.

Estamos alinhados com o padrão que as marcas da Accor impõe no dia a dia, portanto somos garantidores que tudo saia como planejado e esperado pela detentora da marca e, ao mesmo tempo, “traduzimos” para os investidores as práticas técnicas que desenvolvemos juntos à Accor.

Tags: hotelhotel nacionalhotelariaHotelCare
ShareTweetSharePin
Previous Post

Cinema a Bordo: Free Solo + a vida de Ruth Bader Ginsburg

Next Post

De Key Largo a Key West aprecie + cartões postais da Flórida

Next Post
Florida Keys

De Key Largo a Key West aprecie + cartões postais da Flórida

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

CVCSerraGaucha19-01-2021
Booking.com

revistatravel3

Viaje conosco + receba dicas de quem esteve lá. Travel with us + get hot travel tips #travel3 #travel

Revista Travel3
Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos uma energia fantástica.
🇧🇹
A receptividade do seu povo tem uma alegria que contagia a alma.
As mais lindas paisagens, as desafiadoras caminhadas, as festas coloridas, a cultura, os templos.
🇧🇹
O Butão merece ser visto, merece ser conhecido. 
E é simplesmente impossível  esquecê-lo!
🇧🇹
Leia a matéria no nosso site, link na bio
🇧🇹
#viagem #travel3 #turismo #asia #butao #buthan #tigersnest #hiking #trekkingestilodevida
No Butão, fazer um hiking até o Tiger’s Nest é experiência emocionante!
Seguir caminhando, num ritmo confortável, parando aqui e ali para apreciar a paisagem belíssima que evidencia, a cada passo, a aproximação com o monastério encravado no topo da montanha.
🇧🇹
Toda essa área está envolta por coloridas bandeirolas de oração budista, as Prayer Flags. 
São colocadas por toda a parte e em lugares tão altos que imaginamos como conseguiram chegar até lá. 
🇧🇹
Nas bandeiras são escritas orações para que, ao bater do vento, as bençãos sejam espalhadas por todo o território!
🇧🇹
#viagem #travel3 #butao #buthan 
#asia #tigersnest #hiking #turismo #turismodeaventura #trekking
O Butão, pequeno país literalmente escondido e O Butão, pequeno país literalmente escondido entre as montanhas do Himalaia, a India e a China, é considerado o país mais feliz do mundo.
🇧🇹
As palavras do 4º Rei Jigme Singye Wangchuk, que em discurso afirmou que “Felicidade Nacional Bruta é mais importante que Produto Interno Bruto” parecem ter influenciado e tomado conta da sua população, que tem seu grau de felicidade medido por um censo.
🇧🇹
O Reino do Dragão do Trovão, como é chamado o país, exala espiritualidade e abriga cerca de 2000 monastérios e templos budistas.
🇧🇹
O Taktsang, conhecido pelos ocidentais como Ninho do Tigre é o templo mais visitado no  Butão. Numa altitude de 3.120 m, próximo a cidade de Paro, a vista da esplêndida construção situada na borda de um penhasco proporciona ao viajante uma experiência única!
🇧🇹 
#viagens #travel3 #butao #buthan #butan #tigernest #asia #ninhodotigre #turismo #viagemeturismo #viagensincriveis
A África do Sul: está aí uma nação de fo A África do Sul: está aí uma nação de fortes contrastes. Socialmente, vive com as cicatrizes deixadas pelo Apartheid, o regime de segregação racial. Economicamente ganhou amplitude depois que restabeleceu relações comerciais cortadas durante o período segregacionista. Hoje a África do Sul é um país vitrine do continente.
Veja nossa matéria e fotos!
Link na bio.
Siga no Instagram

Facebook

VisualFretamentoMob10-12-2020
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.