Evento Best Partners reúne 300 parceiros e destaca resultados
O Grupo Arbo realizou a segunda edição do evento Best Partners, no Espaço Itahy, em São Paulo, reunindo cerca de 300 parceiros estratégicos. O encontro destacou os resultados alcançados em 2024 e marcou o lançamento da Conecta Fidelidade, a 12ª marca do grupo.
Representantes de destinos turísticos, hotéis, companhias aéreas, empresas marítimas, locadoras de veículos, seguros e receptivos participaram da celebração. Arnaldo Franken, fundador e líder do Grupo Arbo, enfatizou a importância dos parceiros para o sucesso da organização e apresentou a nova marca como um reforço para o portfólio do grupo.

“Encerramos 2024 com resultados expressivos, comparáveis aos de 2023, no qual crescemos muito. E estou muito feliz por encerrá-lo com a chegada da Conecta, que vai impulsionar o cross-selling entre nossas marcas”, afirmou Franken.
Entre os números destacados no evento, o Grupo Arbo ultrapassou 1 milhão de diárias de hotéis vendidas para mais de 350 mil hóspedes, emitiu mais de 200 mil passagens aéreas, embarcou 20 mil passageiros em cruzeiros e realizou mais de mil eventos.

Conecta Fidelidade amplia a atuação do Grupo Arbo
Com 14 anos de mercado, a Conecta Fidelidade chega agora ao Grupo Arbo. A empresa oferece soluções para programas de fidelidade e benefícios, recompensando clientes com viagens. A operação inclui sites de viagens personalizados no modelo white label, adaptados às identidades visuais dos clientes. Entre as empresas atendidas estão XP, Santander e Porto Seguro.
Danilo Bello, diretor de negócios da Conecta, reforçou o otimismo em relação à nova fase: “Já estamos identificando sinergias com as demais marcas do grupo e projetamos um 2025 de crescimento significativo para a Conecta”, disse Danilo.

Grupo Arbo: 40 anos de inovação em turismo e tecnologia
Fundado por Arnaldo Franken, o Grupo Arbo atua em 10 segmentos dos setores de turismo e tecnologia, e conta com 12 marcas e 380 colaboradores. Presente em diversos estados brasileiros, Portugal, Angola e Moçambique, o grupo opera a partir de escritórios em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Lisboa.
Além da Conecta Fidelidade, o portfólio inclui marcas como AD Viagens e Turismo, AD Feiras e Congressos, Ahoba Viagens, Casa do Agente, Diversa Turismo, Globalis Brasil, Globalis Portugal, Kompleta Viagens, Like Incentive & Events, Ucan e ViroTrip. O grupo completa 40 anos de atuação em 2025, consolidando sua relevância no setor.