Delegação apresenta novidades de Miami e Miami Beach ao trade turístico brasileiro
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), órgão oficial de turismo de Miami e Miami Beach, promove sua Sales Mission no Brasil de 6 a 11 de abril. O objetivo é fortalecer o relacionamento com o trade turístico brasileiro e divulgar as novidades do destino.
Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, lideram a delegação, que inclui representantes dos hotéis Grand Beach, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami e The Standard. O grupo se reunirá com mais de 200 profissionais do setor em treinamentos e encontros de negócios.
A programação começa em Campinas, segue para São Paulo e termina no Rio de Janeiro, proporcionando oportunidades para agentes de viagens, operadores de turismo e outros parceiros conhecerem novas experiências em Miami e Miami Beach.
“O Brasil é nosso segundo maior mercado internacional, e manter uma relação próxima com o trade brasileiro é essencial para o sucesso contínuo do destino”, afirma Carolyn Corrigan. “Essa Sales Mission permite compartilhar novidades, apresentar nossos parceiros e inspirar profissionais do setor a oferecerem roteiros atrativos para seus clientes.”
Após a Sales Mission, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau participará da WTM Latin America, de 14 a 16 de abril, em São Paulo. Durante a feira, a delegação contará com Carolyn Corrigan, Melina Martinez-Echeverria – diretora de Marketing e Comunicação para a América Latina e Caribe –, além de representantes do Grand Beach, The Standard, The Gale Miami e da empresa de traslados USA Caribbean Tour.
Para obter um guia de visitantes, e mais informações, acesse o site.