Executivo veio a Belo Horizonte para reencontrar parceiros e apresentar novidades
Fábio Oliveira, presidente da Flytour Viagens é o mensageiro dos lançamentos que hoje são uma constante na operadora. Uma das características do Grupo Flytour é trabalhar com tecnologia de ponta e a operadora segue o mesmo conceito.
Oliveira veio a Belo Horizonte para reencontrar parceiros e apresentar algumas dessas novidades. O evento aconteceu durante um café da manhã em um hotel da capital mineira. Ao lado do presidente da operadora estavam Eduardo Vansan, gerente da base mineira + sua equipe.
Fábio Oliveira e a agenda na capital mineira
Os agentes de viagem tiveram a oportunidade de ouvir um pouco da vitoriosa trajetória do grupo fundado por Eloi D’Ávila de Oliveira. Em seguida vieram as novidades. Incluído no variado leque de produtos e ferramentas estavam inovações tecnológicas que a operadora já disponibiliza para as agências de viagem parceiras.
Entre outras apresentações, o presidente da Flytour Viagens destacou o programa Vai Voando + Seleto Seguro Viagem + Eureka Prêmios + Flytour Partners
A Reportagem Travel3 conversou com o presidente da Flytour Viagens para saber mais detalhes dos produtos e da estratégia da operadora. Fábio Oliveira tem a visão de empreendedor e sabe a importância de compartilhar e detalhar as ferramentas tecnológicas com seu principal parceiro e ouvir o que cada um tem a dizer. O nome para isso é atendimento de qualidade.
Minas Gerais é um importante mercado para a Flytour Viagens
Minas Gerais é um mercado que não só respeitamos muito, como temos muito o que agradecer. Belo Horizonte e o interior do estado sempre nos apoiaram e continuam nos apoiando. A Flytour Viagens é a operadora do agente de viagem, então nós temos um foco muito forte aqui em Minas. O Eduardo e toda a sua equipe têm feito um trabalho muito sério e produtivo em todo o estado.
O objetivo da minha vinda, hoje, é anunciar novos produtos e as mudanças que fizemos em algumas ferramentas. Essas mudanças visam oferecer ainda mais possibilidades e facilidades para os profissionais do mercado.
Hoje os fretamentos da Flytour estão com preços muito mais competitivos, e isso é um grande diferencial para impulsionar vendas. Trabalhar para conseguir melhores condições de preços e vendas é uma prioridade na Flytour e com isso todos ganham.
Estou aqui também para ouvir os agentes de viagem e entender o que o mercado precisa. Desta maneira conseguimos colocar este ou aquele produto na mão do agente de viagem com mais agilidade. A Flytour é conhecida por ser uma operadora com uma ótima ferramenta online. Se conseguimos preços mais competitivos e nos alinhamos às necessidades das agências, o resultado será uma maior produtividade. Essa é a nossa missão.
Fábio Oliveira – Presidente da Flytour Viagens
Eureka Prêmios oferece muitos ganhos aos profissionais
O programa de fidelidade da Flytour Viagens é um dos mais tradicionais e bem sucedidos do mercado. É um programa que premia o agente de viagens. A cada compra na Flytour Viagens ele ganha pontos para reverter em compras variadas. Queremos cada vez mais enfatizar que o Eureka Prêmios está online e é uma ferramenta de fácil utilização que oferece muitos ganhos aos profissionais. Na minha conversa com os agentes mineiros, quero saber se eles têm dúvidas de como usá-la.
Programa Flytour Partners tem tido resultados surpreendentes
Tínhamos uma expectativa grande em relação ao programa e o resultado foi maior do que imaginávamos. O número de agências de viagens cadastradas nos surpreendeu. Mais de 1.000 agências nos procuraram e já foram geradas + de 200 vendas vindas do programa. O Flytour Partners tem como objetivo gerar lead através de um trabalho feito via Google e mídias sociais, com foco na agência parceira. Daí o nome do programa.
O que também nos surpreendeu foi com o nível de profissionalismo daquelas agências que, mesmo sem ter experiência com a ferramenta, conseguiu fazer a administração dos leads e acompanhar o processo até concluir uma venda. Esta é uma maneira da Flytour Viagens apoiar as agências levando-as a serem mais competitivas a ponto de concorrerem com as OTAs. E isso acontece mesmo que a agência não consiga fazer uma expressiva campanha digital sozinha. Ao lado dessas agências está a força da Flytour Viagens e seus parceiros. O grupo Palladium, o Iberostar, a Universal Studios e a Disney estão entre as patrocinadoras do programa.