Trata-se da marca Excelência de Portugal, chancela que reúne 11 fantásticos hotéis portugueses
O empresário Jean-Bruno Gillot começou 2019 em ritmo intenso e, ao mesmo tempo, já colhe os louros pela qualidade da sua empresa, a Experanto Latin America. Sua empresa de representação comercial exibe um portfolio diferenciado e luxuoso, com alguns dos produtos mais emblemáticos da Indústria do Turismo.
Não por acaso a chancela portuguesa de hotéis de luxo, a Excelência de Portugal, acaba de fechar acordo com a Experanto, que a partir de agora passa a representar a marca no Brasil.
É uma honra poder dar sequência ao crescimento da Experanto Latin America com essa nova marca que reúne alguns dos hotéis mais emblemáticos de Portugal, além de outras pérolas escondidas pelo país. Este tipo de produto corresponde totalmente ao perfil do viajante brasileiro exigente. O posicionamento da Excelência de Portugal se encaixa completamente no da Experanto, cuja essência é trazer para o Brasil produtos autênticos com ótimo serviço e que geram um alto impacto emocional.
Jean-Bruno Gillot – Diretor da Experanto Latin America
Pérolas da hotelaria portuguesa
A Excelência de Portugal atua há 2 anos no mercado oferecendo uma seleção luxuosa de produtos hoteleiros = The Yeatman (Porto) + Douro 41 Hotel & Spa (Vale do Douro) + Vintage House Hotel (Vale do Douro) + Palácio Estoril (Cascais) + Palácio dos Arcos (Costa de Lisboa) + Santiago Hotel Cooking & Nature (Alentejo) + Dona Filipa Hotel (Algarve) + Penina Hotel & Golf (Algarve) + Vila Monte Farm House (Algarve) + Hotel Azor (Açores) + Furnas Boutique Hotel (Açores).
A Excelência de Portugal ainda precisa ser promovida no Brasil de maneira mais focada, apesar de participar todo ano da ILTM Latin America. Sinto que precisamos estar presentes de maneira mais contínua e por isso fechamos essa parceria de representação com a Experanto. Acredito muito no Brasil como mercado de crescimento forte no futuro; isso também deveria trazer mais hotéis no portfólio e reforçar assim cada vez mais a credibilidade da Excelência de Portugal como marca.
Sussana Toca – Idealizadora da Excelência de Portugal
Jean-Bruno está com estratégias traçadas já para o 1º semestre do ano, que incluem happy hours + cofee breaks para apresentar e capacitar os agentes de viagem e operadores sobre os diferenciais do produto.