Benefício oferece descontos exclusivos, vouchers de experiências e novidades sobre os expositores
A WTM LA 2021, realizada em formato 100% digital, obteve um alto índice de engajamento, com uma série de inovações e mais de 6 mil reuniões on-line. Uma das novidades apresentadas na edição desse ano foi o serviço de Sacola de Ofertas Digital, uma sacola on-line de benefícios disponibilizada pelos expositores que pode ser acessada por todos os visitantes do evento.
Esse material ficará disponível até o dia 26 de agosto na plataforma da WTM Latin America; e inclui vouchers de descontos + ofertas + diárias de hotéis + conteúdos exclusivos – entre outras condições especiais aos visitantes do evento, que podem aceitar ou recusar o material ofertado.
Leia mais = Confira os destaques do 3⁰ dia da WTM Latin America 2021
Para ter acesso ao brinde oferecido, o participante deverá aceitar o item e, automaticamente, a plataforma enviará um link de acesso por e-mail para a abertura da sacola. O objetivo da Sacola de Ofertas Digital é que os expositores possam recompensar os participantes e promover ainda mais o seu negócio, assim como acontece nas edições presenciais do evento.

Exemplos de empresas utilizando a Sacola de Ofertas Digital são Ministério do Turismo, EMPROTUR, Secretaria de Turismo de Ilhabela, entre outros. A Sacola oferece aos visitantes vouchers, descontos, experimentação e muito mais.
Foi um prazer participar da WTM LA, evento em que o Mato Grosso do Sul está sempre presente. Este ano, devido ao formato online, utilizamos uma maneira diferente de promoção e divulgamos o MS em várias mídias disponíveis dentro do evento. Também tivemos participação de nosso trade, o que nos ajudou muito a atender o volume de interessados em nosso destino. É muito importante para o MS se manter presente no mercado através de ações eficientes e de grande visibilidade
Karla Martins Cavalcanti – Diretora de Promoção e Mercado da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul