Margaritaville reúne agentes e operadores de viagem em São Paulo
A marca de hotéis de luxo Margaritaville Island Reserve by Karisma, aproveitado o mês em que se comemora o famoso drinque a base de agave azul, promoveu, na última semana, evento de relacionamento em São Paulo, que reuniu operadores de turismo, agentes de viagens e convidados especiais. O evento, realizado em badalado bar na cidade, contou ainda com a presença de René Contrerás, diretor do escritório da República Dominicana no Brasil, Bruno Cesar Silva, assistente do Consul Geral do Mexico e Luis Sobrinho, da Secretaria de Turismo de São Paulo.
Na oportunidade, Jennifer Castro, Brand Ambassador do Grupo Karisma para a marca Margaritaville apresentou seu portfólio de hotés de luxo com marca Margaritaville Island Reserve by Karisma no México e na República Dominicana, incluindo o fantástico Margaritaville, St. Somewhere By Karisma Punta Coco, Holbox que deve ser inaugurado já no próximo mês.

A Ilha de Holbox está localizada ao norte de Quintana Roo, Península de Yucatán, entre o Mar do Caribe e o Golfo do México. Um verdadeiro paraíso, onde os hóspedes podem desfrutar da experiência de vida à beira-mar em um ambiente despojado e luxuoso. Os resorts Margaritaville são projetados para atender aos segmentos de casais, famílias e viagens de grupo, os hotéis proporcionam uma atmosfera de estilo de vida relaxante e descontraído, conceito pelo qual a marca já é conhecida. A arquitetura possui temática náutica e um toque singular de resort boutique.

O tema do evento foi em torno do 1º Guest Margarita Month onde quatro jurados julgaram versões mais brasileiras da famosa Margarita. O vencedor da noite foi o bartender Renan, que, como premiação, vai para Cancun apresentar sua criação no resort.

O drinque vencedor ganhou versão com maracujá e pontos de manjericão. Segundo Renan, o objetivo era trazer uma margarita que não fosse só uma bebida.
Usei uma fruta vibrante e tropical e que também é relaxante.Assim como o hotel, queria proporcionar sabor, refrescância e tranquilidade. Na apresentação, optei por abraçar a taça com uma folha de bananeira representando a nossa terra e, a flor de laranjeira simbolizando o sol.
Renan, bartender vencedor da competição

Marca global de estilo de vida e hotéis boutique, Margaritaville traz os conceitos mais inovadores desenvolvidos pela Karisma Hotels & Resorts e Margaritaville. Os luxuosos resorts de Riviera Cancun, México e Cap Cana, na Repúbica Dominicana iniciaram atividades em 2020. Os imóveis foram homenageados com os maiores elogios da indústria do turismo, incluindo os “Top 100 Hotels do Mundo” da Conde Nast Traveler, os “Top 30 Hotels in Cancun” da Conde Nast Traveler, a escolha do Traveler TripAdvisor® “Best Hotels for Romance” e os “Five Diamond Award” e “Four Diamond Award” da AAA.