• Fale Conosco
sexta-feira, 12 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

EM CLIMA DE COPA DO MUNDO VISIT CALIFORNIA FAZ CAPACITAÇÃO PARA AGENTES + OPERADORES DE BHZ

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
22 de junho de 2018
in Acontece no Turismo, América do Norte, Destinos, Eventos e Feiras
0
Visit California BHZ

Juliana Baraldi, gerente de mercado do Visit California, com os parceiros que marcaram presença na happy hour mineira

Vestidos com a camisa da Seleção Brasileira, parceiros do California Training Day mostraram destinos + atrações + produtos + novidades para os profissionais de Minas Gerais

Foi em um dos + descolados restaurantes de Belo Horizonte, bem no descontraído clima californiano, que representantes e parceiros do Visit California se encontraram com alguns dos mais importantes agentes de viagem e operadores de Minas Gerais.

Vestidos com a camisa da seleção brasileira, os profissionais do turismo da Califórnia imediatamente conquistaram os convidados, prometendo torcer pelo Brasil nos jogos da Copa do Mundo de Futebol.

O evento – California Training Day – faz parte de uma ação nacional, que visitou estratégicas cidades do país. O objetivo foi capacitar os profissionais do trade, mostrando novidades em destinos, atrações, hotéis, produtos e serviços que deixarão ainda mais surpreendente uma viagem pelo estado norte-americano.

Visit California BHZ
Juliana Baraldi (ao fundo, a direita), gerente de mercado do Visit California + os parceiros que marcaram presença na happy hour mineira (Fotos: Claudia Tonaco)

Para o turismo da Califórnia o Brasil é um importante mercado. Ao abrir o evento, Juliana Baraldi, gerente de trade do Visit California, apresentou números que justificam a atenção que o estado da Costa Oeste dos EUA dá ao turista brasileiro.

RCD 2025 Setembro Desk AVA

O turista brasileiro na Califórnia

Em 2017, foram 178.000 brasileiros viajando pela Califórnia. O número, bastante significativo, representa 10% do total de turistas do Brasil que viajam para os Estados Unidos. Em outras palavras, o Brasil está só começando a descobrir as belezas californianas.

Visit California BHZ
Juliana Baraldi abriu o evento apresentando os números do turista brasileiro na Califórnia

Um outro diferencial é o tempo de estadia no estado. Em média, o brasileiro fica 12 dias circulando pela região. A média de gasto por pessoa durante a viagem é de US$ 1,500.00. Assim, o brasileiro gastou na Califórnia cerca de US$ 360 milhões em 2017.

Diversa Marrocos

Parceiros do Visit California presentes em Belo Horizonte

Entre os parceiros presentes na happy hour de capacitação estavam Claudio Bono, do CG Hotel Group + Marcella Carmona, diretora regional América Latina do Los Angeles Tourism & Convention Board + Phil Hannes, diretor do San Diego Tourism Authority + Pamella Marques, gerente Brasil do Santa Monica Travel & Tourism + Cynthia Schmitt, diretora internacional de vendas e mkt do Citatel Outlets + Daniel Schwartz, gerente de desenvolvimento global do San Francisco Travel + Lindsey Smith, coordenadora de mercado do Visit California + Karla Sweeney, diretora de vendas do Residence Inn Marriott + Michael Vanderhurst, diretor de vendas e mkt internacional do Mammonth Lakes Tourism + Carolina Vilas Boas, do Visit California.

Veja imagens do California Training Day em Belo Horizonte

Visit California BHZ
Juliana Baraldi, do Visit California; Eduardo Genekian, da Cruise America Motor Homes; Aline Pimenta e Celso Borges, da Viagens Master
Visit California BHZ
Tiffany Buzo e Laura Lima, consultoras de viagem
Visit California BHZ
Ana Paula Chagas, da FlyVip; e Mariana Tavares, da FVO Operadora
Visit California BHZ
Regina Rodrigues, da Nexttur; e Daniela Paes Leme, da Fávola Viagens
Visit California BHZ
Mariella Carmona, diretora para a América Latina do Los Angeles Tourism & Convention Board durante palestra de capacitação
Visit California BHZ
Mariana Nardelli, da Visa Turismo, participa da capacitação de Los Angeles, falando algumas das atrações da cidade
Visit California BHZ
Raquel Capuzzo, da Mappa Turismo também é ouvida durante a capacitação
Visit California BHZ
Nicole Leite, gerente da Belvitur; e Áquila Viza, da Vizatur
Visit California BHZ
Sueli Diniz, da Destaque Turismo; Domiciana Pettersen, consultora de viagem; Valéria Fernandes e Lilian Pires, da GreenTours
Visit California BHZ
Maria Cristina Uchôa, da Arte de Viajar, e Samara Penido, da BahiaTur, de Itaúna
Visit California BHZ
Denise Lichter, da LP Turismo
Visit California BHZ
Ambiente das capacitações, no California Training Day de Belo Horizonte
Visit California BHZ
Agentes de viagem e operadores participaram, atentos, às capacitações do Visit California

Notícias Relacionadas

VERÃO NA CALIFÓRNIA: CURTA MUITAS ATRAÇÕES AO AR LIVRE COM A MENINADA

KIDIFORNIA = DIA DA CRIANÇA ORIGINAL + DIVERTIDO NA CALIFÓRNIA

Tags: aconteceCalifórniacapacitaçãoEstados UnidosTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

A IMPORTÂNCIA DE UM DESPACHANTE PARA FACILITAR A SUA VIAGEM

Next Post

FLYTOUR MMT VIAGENS ENTRA NA TORCIDA E PREMIA AGENTES COM CAMISETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Next Post
Copa do Mundo Brasil

FLYTOUR MMT VIAGENS ENTRA NA TORCIDA E PREMIA AGENTES COM CAMISETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.