Gerardo Muray, VP de Marcas & Mercado do InterContinental Hotels Group foi o anfitrião da cerimônia
A Travel3 recebeu o Prêmio IHG, durante uma noite de festa, homenagens e confraternização entre os parceiros do grupo hoteleiro. A edição 2017 do Gala Latinoamericana IHG reuniu nomes importantes do trade global e veículos de mídia da região. O objetivo foi celebrar o término de um ano desafiador e ressaltar as esperanças renovadas para 2018.
Pela primeira vez a Plataforma de Mídia Travel3 participou do Gala Latinoamericana IHG como um dos veículos brasileiros homenageados. Ao lado de publicações de peso como Folha de S.Paulo + Panrotas + Revista Hotéis + Revista Qual Viagem, a Travel3 foi uma das agraciadas com o troféu IHG.
Além do Brasil, veículos de mídia dos Estados Unidos + Panamá + Argentina + Colômbia e do próprio México também receberam as homenagens. A Travel3 recebeu o prêmio das mãos de Gerardo Murray e Gayle Weiss, do IGH. O evento aconteceu no restaurante El Lago, instalado no coração do Bosque de Chapultepec.
Destaques do Gala Latinoamericana 2017
Logo na chegada os agraciados eram recebidos pela equipe IHG e pelo próprio vice presidente Gerardo Muray. Falando o idioma do homenageado, o executivo agradecia a presença ao evento. Em seguida fazia a entrega do troféu, seguido de uma foto para marcar o momento.
Já durante o jantar, um vídeo apresentou cada um dos parceiros premiados. Em seguida destacou os apoiadores do Gala Latinoamericana, empresas como Aeroméxico + Avianca + Visa + Disney Media, entre outras.
Em seu discurso, Murray lembrou a união e a perseverança dos mexicanos, superando dificuldades, durante terremoto que atingiu o país. Em seguida celebrou as conquistas da IHG, como a nova bandeira, Avid, voltada para o perfil Millennials e afins.
Falando em português, aos brasileiros, o executivo agradeceu a parceria. Ressaltou ser o Brasil o principal mercado da IHG na América do Sul. Consequentemente, sinalizou novos projetos + expansão no território nacional.
Ao final, fez questão de mostrar, através dos números, a força + a abrangência + a importância da IHG na AL. São quase 39.000 habitações em cerca de 230 hotéis, com expectativa de inaugurar mais 40 deles nos próximos anos.