Em parceria com Aeromexico e Copa Airlines, ação levou profissionais à 33ª edição do evento
A convite do Conselho de Promoção Turística do Estado de Quintana Roo, das companhias aéreas Aeromexico e Copa Airlines, e da rede de resorts AMR Collection, operadoras de turismo brasileiras participaram do Cancún Travel Mart 2021.
A 33ª edição do evento, que busca fomentar o turismo no México, sobretudo da região de Cancún, aconteceu de 17 a 19 de outubro. Assim, profissionais da indústria de viagens de mercados globais contaram com três dias de compromissos com reuniões de negócios pré-agendadas, seminários e eventos sociais patrocinados.
Pensando na participação brasileira na promoção turística da região, a AMR Collection e as companhias aéreas Aeromexico e Copa Airlines viabilizaram a presença de operadoras de turismo nesta ocasião. Foram elas: Orinter Tour & Travel, representada por Jorge Souza, CVC Corp, por Michelle Barbosa, Hurb, por Lia Coutinho, FRT, por Marcelo Lopes e TPO, por Matheus da Costa.
O Cancún Travel Mart trata-se de uma forma inovadora de participação, onde as operadoras – buyers – ficam disponíveis no estande à espera dos suppliers com agenda previamente definida. O modelo é ideal para esse momento, contemplando todos os protocolos de distanciamento e consistência na agenda.
Luciana Alonso – Gerente de Promoção de Quintana Roo para a América Latina
As operadoras foram recebidas pela AMR Collection nos resorts Secrets Playa Mujeres e Dreams Riviera Cancun, onde puderam conhecer a experiência Unlimited-Luxury em marcas para adultos e famílias, respectivamente.
Já os resorts Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort e Dreams Natura Resort & Spa são os patrocinadores do evento, e ofereceram os coquetéis que aconteceram nas noites do evento.
As companhias Aeromexico e Copa Airlines foram as responsáveis por disponibilizar os bilhetes aéreos para que os representantes das operadoras pudessem participar do Cancun Travel Mart 2021.