Companhia aérea convida os viajantes globais a “Voar Melhor”
A nova campanha da Emirates será lançada no dia 1º de novembro. O comercial mostra o premiado sistema de entretenimento a bordo, o ice, e sua oferta diversificada.
Dirigido por Michael Gracey, o anúncio leva os espectadores para uma jornada fantástica. Um membro da tripulação se transforma em um dançarino vivaz, representando a variedade superior e diversificada de conteúdo do ice. O comercial termina com o humor leve da Emirates.
“Neste dia, em 1985, a Emirates transportou seus primeiros clientes de Dubai para Karachi. Embora a companhia aérea tenha crescido exponencialmente desde então, nossa promessa aos clientes permanece inalterada – voar com a Emirates significa desfrutar de uma experiência de voo melhor.”
Tim Clark – Presidente da Emirates Airline
A motivação para inovar e ser melhor faz parte do DNA da Emirates, e isso nos permite oferecer experiências de viagens aéreas que são confortáveis e agradáveis em todas as classes de cabine, sempre.
“A Emirates foi a primeira a introduzir telas pessoais em todos os assentos de todas as classes, fomos pioneiros em oferecer serviços internacionais de telefone e Wi-Fi melhores, e suítes na primeira classe, trouxemos bares e spas a bordo e continuamos a apresentar produtos revolucionários, como janelas virtuais. Agora, estamos afirmando essa superioridade e convidando os viajantes para ‘voar melhor’ com a Emirates.”
Boutros – Vice-Presidente Sênior de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca da Emirates
Um segundo comercial que promove a extensa rede de destinos globais da Emirates será exibido simultaneamente. Este nos leva ao mundo inteiro ao som de uma música composta especificamente para a campanha. Os telespectadores irão das planícies do Quênia para a Torre Eiffel e ao icônico Burj Khalifa em Dubai. O comercial é editado em um estilo que agora se tornou a marca registrada da Emirates. São transições perfeitas entre destinos e recursos de bordo da Emirates.
A nova promessa de marca Fly Better também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.