Museu de Cera e parque de miniaturas abrem em agosto com ambientações para toda a família
O Dreams Park Show Campos do Jordão é a nova atração turística da Serra da Mantiqueira com inauguração em modelo soft opening prevista para agosto de 2025. O projeto do Grupo Dreams chega com duas experiências já disponíveis: o Dreamland – Museu de Cera e um parque de miniaturas. Em outubro, o complexo ganha mais duas atrações — o Vale dos Dinossauros e uma casa do terror.
Com foco em cenografia e experiências imersivas, o parque ocupará mais de 8,5 mil metros quadrados e reunirá atrações indoor e outdoor para todos os públicos. O espaço inclui lojas, opções gastronômicas, estacionamento e acessibilidade completa. A proposta é transformar a visita em uma jornada interativa, com réplicas de celebridades em cera, dinossauros em tamanho real e ambientes cenográficos de suspense.
A chegada do Dreams Park Show Campos do Jordão amplia a oferta de entretenimento no destino paulista e busca incentivar o aumento do tempo de permanência dos visitantes. A expectativa é de 150 mil visitantes nos primeiros seis meses de funcionamento. A venda de ingressos será feita pelos canais oficiais do Grupo Dreams.
Com a inauguração, Campos do Jordão passa a integrar o roteiro oficial do Grupo Dreams, que já opera em cidades como Gramado, Foz do Iguaçu, Olímpia e Rio de Janeiro.
Sobre o Grupo Dreams
O Grupo Dreams é um dos principais complexos de entretenimento temático do Brasil, com mais de 20 atrações em operação. A marca é responsável por espaços como o Dreamland Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Maravilhas do Mundo. Presente em cidades turísticas estratégicas, o grupo já recebeu mais de 1 milhão de visitantes por ano e projeta dobrar de tamanho nos próximos cinco anos, com foco em inovação, sustentabilidade e geração de empregos locais.