• Fale Conosco
segunda-feira, 27 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Diversa Turismo lança novidades no International Showcase

Caroline Tonaco por Caroline Tonaco
3 de outubro de 2024
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras, Operadoras
0
Diversa International Showcase

James Giacomini e Adriana Fredericce na abertura do International Showcase da Diversa Turismo (Foto: Caroline Tonaco)

Abertura do evento apresenta novos produtos para agentes de viagens

A Diversa Turismo deu início ontem, em São Paulo, ao International Showcase, evento que reúne agentes de viagens e parceiros do setor em uma imersão no turismo internacional. O encontro continua nesta quinta-feira, com uma programação que inclui apresentações e oportunidades de networking, promovendo o intercâmbio entre destinos globais e o mercado brasileiro.

Diversa International Showcase
Arnaldo Franken, CEO do Grupo Arbo (Foto: Caroline Tonaco)

Na cerimônia de abertura, Arnaldo Franken, CEO do Grupo Arbo, deu as boas-vindas aos participantes e destacou o apoio dos agentes de viagens e parceiros presentes, que lotaram o auditório do Hotel Nacional Inn Jaraguá. “Obrigado pela presença de todos aqui, e pelo apoio que todos vocês dão à Diversa. E também agradeço aos nossos fornecedores e destinos, que sempre nos apoiam. Eu desejo um ótimo evento para vocês, que terão muitas coisas bacanas para ver. A Diversa preparou espaços fantásticos aqui dentro do hotel e o evento será incrível, com muitas novidades para vocês. A equipe da Diversa está de parabéns.”

Auditório lotado na abertura do International Showcase da Diversa Turismo (Foto: Caroline Tonaco)

Além dele, Adriana Fredericce, Mariana Azevedo, Mariana Sylos, Georgia Mariano e James Giacomini também agradeceram aos presentes, e apresentaram suas visões sobre a importância do evento.

Mariana Azevedo apresenta o Diversa by Sense of Africa, ao lado de Laurina De La Rouviére e de Christine Macharia, ambas do DMC Sense of Africa (Foto: Caroline Tonaco)

Lançamentos Diversa: novos produtos para agentes de viagens

Durante a abertura do International Showcase, a Diversa lançou oficialmente 2 novos produtos: o Diversa by Sense of Africa e o Diversa WOW.

Diversa by Sense of Africa

O Diversa by Sense of Africa é fruto de uma parceria exclusiva com a Sense of Africa, um DMC de referência no continente africano. Com foco no mercado africano, a Diversa amplia sua atuação oferecendo roteiros exclusivos para 10 países da África Subsaariana, incluindo destinos como Namíbia, Quênia, Tanzânia, Uganda, Ruanda, Etiópia, Botsuana, Zâmbia e Zimbábue, além da África do Sul. A operação conta com uma equipe dedicada no Brasil e um site exclusivo com informações detalhadas sobre cada destino, abrangendo aspectos culturais e roteiros recomendados, além de fotos e roteiros prontos para consulta e reserva.

Os roteiros são personalizados e atendem desde o público econômico até o super luxo, e oferecem experiências sob medida para cada perfil de cliente. Os embaixadores da Diversa, que vivenciaram as experiências na África, destacam a qualidade dos serviços e a infraestrutura oferecida. A Diversa é a única operadora no Brasil com acesso ao portfólio da Sense of Africa, e oferece aos viajantes um kit exclusivo com itens diferenciados.

Criamos um site dedicado, com toda a comunicação voltada para o mercado brasileiro, oferecendo informações detalhadas sobre os destinos, fotos, conteúdos exclusivos e exemplos de roteiros já publicados. O site está totalmente operacional e pronto para consulta, com acesso a roteiros que podem ser reservados diretamente pelo nosso canal de atendimento. Como se trata de um produto personalizado, as reservas são realizadas de forma cuidadosa, sempre com o suporte da nossa equipe.

Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da Diversa
Diversawow
Diversa WOW, lançado oficialmente no International Showcase da Diversa (Foto: Caroline Tonaco)

Diversa WOW

Também foi lançado oficialmente o Diversa WOW, um segmento focado em elevar o padrão de atendimento a clientes que buscam experiências premium e de luxo, mas de forma acessível e sem a sensação de exclusividade inalcançável. O Diversa WOW mantém o atendimento já conhecido pelos clientes Diversa, sem criar barreiras entre os serviços tradicionais e o segmento de luxo. O diferencial está em oferecer suporte especializado por meio de canais dedicados, como WhatsApp, telefone e e-mail. O foco do Diversa WOW é proporcionar um serviço que valoriza o tempo dos clientes, com experiências exclusivas, sem necessariamente envolver altos custos.

Durante o lançamento, James Giacomini explicou que o Diversa WOW integra a estrutura já existente da empresa, permitindo que o atendimento ao cliente seja realizado pelos mesmos consultores, garantindo um relacionamento contínuo.

A curadoria do Diversa WOW visa atender às expectativas dos clientes mais exigentes, com produtos e destinos selecionados, demonstrando que o luxo pode ser acessível e que a Diversa possui o know-how necessário para proporcionar experiências sofisticadas.

James Giacomini, diretor do Departamento de Grupos da Diversa Turismo
Mariana Sylos, Coordenadora de produtos para América do Norte e Caribe da Diversa Turismo e Ingrid Santos, do Brand USA (Foto: Caroline Tonaco)

Representantes do Consulado dos EUA e Brand USA participam da abertura do International Showcase da Diversa

Ainda na cerimônia de abertura, Nathan Traurig, Cônsul Comercial de Turismo, e Emanuelle De Nadal Luz, Especialista Comercial de Turismo, ambos do Consulado dos EUA em São Paulo, apresentaram informações sobre o perfil do viajante brasileiro nos Estados Unidos e as tendências do turismo para o destino. Ingrid Santos, do Brand USA, também destacou ferramentas destinadas a melhorar a experiência dos agentes de viagens e seus clientes.

Nathan Traurig e Emanuelle De Nadal Luz, ambos do Consulado dos EUA em São Paulo (Fotos: Caroline Tonaco)

O International Showcase segue até a noite, contando com representantes de destinos e fornecedores que compartilham novidades e experiências do setor. Com uma agenda de workshops, capacitações e momentos de interação, o evento oferece aos participantes uma visão aprofundada sobre os destinos representados, além de fortalecer laços entre fornecedores e agentes de viagens.

Tags: DiversaDiversa by Sense of AfricaDiversa TurismoDiversa WOWGrupo ArboInternational Showcase
ShareTweetSharePin
Previous Post

Com 90 anos de história, Aeroméxico amplia sua conectividade global

Next Post

Chile promove integração turística no Brasil

Next Post
Chile Brasil

Chile promove integração turística no Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery Yacht, promete levar o conceito de cruzeiro de luxo a outro nível. Seu lançamento foi anunciado pelo Scenic Group, representado no Brasil com exclusividade pela @vellerepresentacoes.

A viagem inaugural partirá de Veneza, em abril de 2028, e já está com reservas esgotadas.

Com 135 suítes com varanda e capacidade para 270 hóspedes, o navio une conforto, tecnologia e design sustentável. 
Terá 15 opções de restaurantes e lounges, um spa de dois andares e até um submersível e helicópteros para explorar destinos remotos.

Na primeira temporada, o Scenic Ikon passará por 110 portos em 21 países, do Mediterrâneo à Antártica. Um projeto que reforça o compromisso da Scenic com inovação e operação de baixo impacto ambiental — sem abrir mão da sofisticação.

🌍 Um novo capítulo para quem ama navegar pelo mundo com estilo e consciência.

📸 Divulgação / Scenic Group
Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Em plena Floresta Amazônica, entre as copas das árvores, o @juma_amazon_lodge mostra como é possível unir conforto e sustentabilidade em um hotel na selva. 

Com bangalôs sobre palafitas, restaurante, piscina e redário voltados para o rio Juma, o melhor é que o hotel agora opera com energia 100% limpa e autônoma.

E segue oferecendo aos hóspedes uma imersão completa na floresta, para que possam aproveitar da gastronomia regional aos passeios guiados.

#Amazônia #TurismoSustentável #JumaAmazonLodge #Amazonas #Brasil #Viagem #Ecoturismo #HotelNaFloresta #travel3 #sustentabilidade #florestaamazonica @torranogi @rougecomunicacao
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.