• Fale Conosco
domingo, 11 janeiro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Diversa reforça equipe de Exóticos com nova coordenadora

Redação Travel3 por Redação Travel3
4 de julho de 2025
in Acontece no Turismo, Operadoras
0
equipe de Exóticos

Samara Miranda, Mariana Azevedo e Rafaela Delavale da Diversa Turismo (Foto: Divulgação)

Com a chegada de Rafaella Delavale, operadora investe na ampliação de experiências personalizadas em regiões fora do eixo tradicional

A Diversa Turismo anuncia a chegada de Rafaella Delavale como nova coordenadora de Destinos Exóticos. A profissional passa a integrar a equipe liderada por Samara Miranda, com o objetivo de ampliar o portfólio de experiências em regiões como África, Ásia, Oceania e Oriente Médio.

A movimentação reforça a estratégia da operadora em nichos especializados e no desenvolvimento contínuo de produtos com curadoria própria.

Segundo Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da Diversa, o primeiro semestre de 2025 registrou crescimento expressivo nesse segmento. “A linha de produtos Exóticos acumulou alta de 69% no período, impulsionada principalmente pelo projeto Diversa by Sense of Africa, lançado em outubro de 2024. Desde então, as vendas para a África cresceram 355%”, afirma.

O desempenho também recebeu reconhecimento externo. Em junho, a South African Airways incluiu a Diversa entre as três operadoras de destaque no Brasil, resultado direto da seleção criteriosa de fornecedores e da atuação estratégica da equipe.

Profissional reforça foco no desenvolvimento de novos destinos

Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, Rafaella Delavale assume a coordenação com foco em operação e expansão de produtos exóticos. Segundo Samara Miranda, a contratação permite à operadora manter a especialização como diferencial competitivo.

“A Diversa tem, em seu DNA, a expertise em destinos exóticos. A demanda segue em expansão, e contar com uma profissional dedicada à estruturação e desenvolvimento de novas experiências fortalece nossa proposta de valor”, afirma Miranda.

Rafaella ressalta o potencial de crescimento da área. “Vejo esta oportunidade como um passo importante para colaborar com uma equipe engajada e contribuir com a ampliação dos produtos. Vamos buscar soluções inovadoras e fortalecer a entrega de valor ao mercado”, destaca.

A chegada da nova coordenadora da equipe de Exóticos marca mais uma etapa da estratégia da Diversa Turismo de oferecer ao agente de viagens um portfólio com foco em diferenciação, parcerias estratégicas e alto padrão de entrega.

+ Campanha de Dia dos Pais da Diversa distribui 80 prêmios

Tags: destinos exóticosDiversa by Sense of AfricaDiversa TurismoOperadoras
ShareTweetSharePin
Previous Post

Hotéis pet friendly impulsionam viagens em família

Next Post

Hotel Origem Patacho abre as portas em Alagoas

Next Post
Hotel Origem Patacho

Hotel Origem Patacho abre as portas em Alagoas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

💦 Verão pede cachoeira! Trilhas, piscinas nat 💦 Verão pede cachoeira!

Trilhas, piscinas naturais e quedas d’água fazem parte de alguns dos parques mais bonitos do Brasil — e o verão é o momento ideal para aproveitar.

Destinos como os parques Chapada dos Veadeiros (GO), Ibitipoca (MG), Itatiaia (RJ) e Caminhos do Mar (SP) reúnem roteiros com contato direto com a natureza, opções para famílias e atividades ao ar livre em diferentes regiões do país.

Esses parques são operados pela @parquetur , concessionária responsável pela visitação, boa estrutura e experiências oferecidas ao público, com foco em segurança e preservação ambiental.

Quer saber quais cachoeiras visitar para planejar o seu passeio?
👉 A matéria completa está no site.
🔗 Link na bio

📷- Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros/Parquetur

#cachoeira #parques #parquetur #ecoturismo
Se você gosta de viajar bem, pagando menos e evit Se você gosta de viajar bem, pagando menos e evitando improvisos, 2026 merece atenção desde já.

O Brasil terá 11 feriados nacionais que cairão em dias úteis, o que abre espaço para emendas estratégicas e viagens mais longas.

E fica a dica:
Quem se organiza antes viaja melhor, economiza e escolhe com mais calma.

📌 Salve este post
📲 Compartilhe com quem já está pensando nas viagens para 2026

Porque planejamento também faz parte da viagem!
Para 2026, eu não faço uma lista de destinos. E Para 2026, eu não faço uma lista de destinos.

Eu escolho sensações:
mais leveza,
mais curiosidade,
mais tempo,
mais prazer em viajar.

O último dia do ano pede pausa, não pressa.
Pede fechar ciclos, e seguir em frente com mais calma.

Que 2026 venha leve.
E que a gente viaje ainda melhor.

✨ Feliz Ano Novo!
2025 ainda não acabou, mas posso afirmar que pra 2025 ainda não acabou, mas posso afirmar que pra mim, o pôr do sol mais bonito do ano foi aquele visto da varanda da minha suíte no UNICO 20°105°, na Riviera Nayarit.

Prova de que alguns momentos não ficam só no dia, mas marcam o ano.
Inesquecível!
❤️
📷- @carolinetonaco /@revistatravel3 
#sunset #retrospectiva #rivieranayarit #unico20105
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.