Operadora oferece viagens e prêmios exclusivos aos participantes
A Diversa Turismo agita o mês de agosto dos agentes de viagens com cinco campanhas de vendas, oferecendo prêmios que incluem viagens e itens exclusivos. As ações, promovidas pela operadora do Grupo Arbo, contam com a parceria da rede Vila Galé, Special Tours, TAP Air Portugal, Harry Potter and The Cursed Child e Brand USA.
Entre as campanhas, destaca-se a que distribui prêmios em dinheiro, válida durante todo o mês de agosto, com rankings semanais e mensal. Outra iniciativa, em parceria com Harry Potter and The Cursed Child, oferece itens exclusivos da marca como recompensa. No início de setembro, a Diversa lançará uma nova campanha em parceria com a franquia NBA Orlando Magic, repetindo o sucesso da ação realizada no início do ano.
O destino Estados Unidos é muito importante para nós, e a conexão com grandes parceiros americanos como a NBA – Orlando Magic, Brand USA e Harry Potter foi crucial para nossas campanhas de vendas, pois permitiu criarmos experiências únicas e memoráveis para nossos clientes. Essas campanhas não apenas fortalecem nossas relações com parceiros globais, mas também reforçam nosso compromisso em oferecer produtos diferenciados e de alta qualidade
Mariana Sylos – Coordenadora de produtos para América do Norte e Caribe
Duas das cinco campanhas premiarão os agentes com viagens. Os vencedores viajarão para Angra dos Reis e Portugal, em parceria com a rede Vila Galé e Special Tours/TAP Air Portugal. “Já tivemos várias campanhas em 2024, todas em parceria com fornecedores estratégicos, e o saldo do primeiro semestre foi extremamente positivo. Estamos trazendo resultados esperados para os parceiros, assim como fortalecendo a nossa relação com os agentes de viagens”, diz Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da operadora.
Adriana Fredericce, diretora comercial e de vendas da Diversa, completa: “Tenho muito orgulho dessa equipe altamente capacitada e com excelente relacionamento e reconhecimento dos destinos e fornecedores, o que gera oportunidades como essas campanhas. Acreditamos muito na fidelização dos nossos clientes atrelada à capacitação dos destinos e fornecedores que nos apoiam diariamente”.
A operadora anuncia também uma nova campanha com prêmios em dinheiro, que será lançada no início de setembro. Todas as segundas-feiras, às 15h, os executivos da Diversa divulgam as novidades em seu canal no Instagram (@diversa.turismo).
“As campanhas reforçam ainda mais nosso compromisso em prestigiar e entregar aos nossos clientes agentes de viagens a oportunidade de vivenciarem o produto do parceiro. Na viagem “Diversa em Família” com a rede Vila Galé Hotéis, por exemplo, eles poderão levar a família para o Vila Galé Angra dos Reis”, afirmou Ricardo Santos, gerente de Produtos Nacionais da Diversa.
Mais detalhes sobre as campanhas estão disponíveis no site da Diversa.