Companhia amplia oferta para 26 destinos e ativa 92 rotas entre os dias 12 e 22 de fevereiro
A Azul vai reforçar sua malha aérea para o Carnaval 2026 com 431 voos extras entre chegadas e partidas no período de 12 a 22 de fevereiro. A operação especial inclui 58,6 mil assentos adicionais, distribuídos em 92 rotas para 26 destinos.
Um dos focos do planejamento é o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que terá 190 voos extras e 25,6 mil assentos para dez cidades. A oferta reforça ligações diretas com Salvador, Aracaju, Fortaleza, Ilhéus, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Maceió, Navegantes e Belo Horizonte.
No Recife, a Azul programou 90 voos extras e 9,9 mil assentos de e para nove cidades, entre elas Juazeiro do Norte, Natal, Fortaleza, Salvador, Curitiba, Goiânia, Foz do Iguaçu, Bauru e Porto Alegre.
Salvador também terá incremento significativo, com 62 voos extras e 8,7 mil assentos adicionais nas operações que conectam a capital baiana com Congonhas, Confins e Recife.
O Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, um dos principais hubs da companhia, receberá 87 voos extras e 12 mil assentos distribuídos entre 14 destinos, incluindo Congonhas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Galeão, Ilhéus, Jericoacoara, Maceió, Montes Claros, Navegantes, Porto Alegre, Salvador, Foz do Iguaçu e Viracopos.
No Rio Grande do Norte, o Aeroporto de Natal terá 46 voos extras e 5,2 mil assentos para operações de e para Congonhas, Recife, Ribeirão Preto e Uberlândia.
Já Viracopos, em Campinas, contará com 40 operações adicionais e 5,9 mil assentos para nove rotas, incluindo Porto Seguro, Curitiba, Florianópolis, Galeão, Goiânia, Maceió, Navegantes e Porto Alegre.
“Montamos um planejamento especial para o Carnaval 2026, reforçando o nosso compromisso com os Clientes que desejam aproveitar a folia em diferentes destinos do país. Teremos mais de 400 voos extras para 26 cidades, principalmente para as localidades que promovem grandes festas no Nordeste. Além disso, poderemos oferecer mais conectividade e reforçaremos os nossos principais hubs Recife, Confins e Viracopos”, afirma Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul.
A malha especial inclui operações extras para Aracaju, Bauru, Congonhas, Confins, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Galeão, Goiânia, Ilhéus, Jericoacoara, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Montes Claros, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, São José do Rio Preto, Uberlândia e Viracopos.
As passagens já estão disponíveis no site da Azul e nas agências de viagens parceiras.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)