Pedra fundamental foi colocada durante evento no México
Avid™ Hotels é a nova marca do portfólio do InterContinental Hotels Group. O IHG® anunciou que já tem 200 contratos para abertura dos hotéis da bandeira midscale do grupo. Cerca de 30% do total são empreendimentos que estão em construção, ou com planejamento para o início da construção já aprovado.
A estratégia do IHG é expandir a marca internacionalmente. O comunicado foi feito durante o evento de lançamento da Pedra Fundamental da marca avid™, em Frenillo, no México. É nessa cidade que está sendo construído o 1º hotel feito para a marca, que terá 6 andares e 95 apartamentos.
Nos EUA a expectativa é que sejam inaugurados 10 hotéis até o final do ano. Outros hotéis já estão em curso, no México e no Canadá. Um contrato já foi assinado na Alemanha.
Temos o prazer de fazer parceria com a Operadora MBA para desenvolver o primeiro hotel avid no México. Essa inovação solidifica ainda mais o ímpeto crescente da marca e estamos ansiosos para apresentar essa marca ao México. Acreditamos que esta preencherá uma necessidade não atendida de acomodações de hotel de alta qualidade para viajantes de negócios e lazer no mercado.
Jorge Apaez – Diretor de Operações do México, América Latina e Caribe, do IHG
O conceito dos hotéis avid se baseia em oferecer ao hóspede uma hospedagem básica mas com qualidade excepcional e um preço bastante competitivo, se comparado aos hotéis de mesmo padrão. O design super atualizado, com espaços públicos abertos e interativos são características da marca. Assim também acontece com os apartamentos que têm como objetivo proporcionar um sono de qualidade. E todos sabemos o valor que se dá, hoje, a uma boa noite de sono. O café da manhã segue preceitos mais saudáveis.

avid Hotels – Saiba mais sobre as características da nova bandeira IHG
Oferecer uma boa noite de sono = Apartamentos tem um design específico para reduzir o ruído. Colchões e lençóis de qualidade. Menu de travesseiros. Persianas que escurecem o ambiente.
Tecnologia de ponta = É a 1ª bandeira IHG a oferecer um sistema de entretenimento. Ele pode ser acessado a partir de smartphones, tablets ou através das TVs de 55 polegadas dos apartamentos. A tecnologia Wi-Fi também é a mais sofisticada.
Café da manhã diferenciado = Opções de ingredientes de alto nível são o padrão da marca. Alimentos preparados na hora e os grãos do café são de alta qualidade.
Garantia avid = A nova marca IHG garante ao hóspede que o apartamento da sua reserva estará perfeito no momento da chegada. Caso isso não aconteça a troca de apartamento será imediata.
Estamos vendo uma forte demanda pela marca avid hotéis tanto de proprietários como de hóspedes. A resposta às nossas primeiras propriedades hoteleiras abertas tem sido muito positiva em todos os aspectos. Isso vai desde a experiência do hóspede até a eficiência de custos de construção e operações.
Jennifer Gribble – Vice-Presidente da avid Hotels