Convidados puderam explorar as atrações e novidades do destino
De 08 a 12 de julho, profissionais de cinco operadoras brasileiras participaram de um FamTour organizado pela Autoridade de Turismo de Aruba (ATA Brasil). As operadoras envolvidas foram EHTL, Incomum Viagens, Interep, Multidestinos e Zarpo, com acompanhamento de Amine Silvares, Gerente de Contas da Vitrine Global, empresa que representa exclusivamente Aruba no Brasil.
Durante o período, os participantes mergulharam na história, cultura e novidades daquela que é conhecida como a Ilha Mais Feliz do Caribe. O objetivo da viagem foi envolver os convidados com o destino, permitindo que ofereçam experiências enriquecedoras aos viajantes. Segundo Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, a demanda por Aruba cresceu 33% em 2023 comparado ao mesmo período do ano anterior. Ele destaca que além das praias, os turistas se encantam com a biodiversidade local, belezas naturais e variadas opções de lazer.
Os profissionais visitaram o Marriott Stelaris Casino e diversos hotéis, incluindo Amsterdan Manor, Barceló, Bucuti & Tara, Eagle Resort, Embassy Suites, Hyatt Regency e Renaissance. No Renaissance, o grupo conheceu a ilha exclusiva para clientes e os famosos flamingos do hotel. Pontos turísticos como o Farol Califórnia, as ruínas de Bushiribana e a praia de Eagle Beach também foram explorados. Todo o apoio logístico foi fornecido pela De Palm Tours.
Além da viagem, a Vitrine Global oferece treinamentos online em português para o mercado, disponíveis na plataforma ACE ou através do e-mail manager@vitrineglobal.com.
Aruba continua a inovar com a inauguração do hotel St. Regis em Palm Beach, que conta com 222 novos apartamentos. Em dezembro, a GOL iniciará um novo voo direto para o destino, facilitando ainda mais o acesso à ilha.