Um dos destinos internacionais mais vendidos pela operadora realizou uma atualização para cerca de 40 agentes convidados
Las Vegas é uma cidade que acontece a cada segundo e a Flytour MMT Viagens, ao lado dos representantes do destino, resolveram mostrar o que há de novo. Para isso convidaram os agentes de viagem parceiros da operadora, que participaram de um completo treinamento.
As palestras foram realizadas nas salas de capacitação, na sede da Flytour MMT, na Barra Funda, em São Paulo. Ana Beatriz de Pietro, do Visit Las Vegas, ao lado de uma grande comitiva de fornecedores do destino, apresentou novidades e acompanhou de perto cada uma das palestras de atualização.
Hotéis como o Venetian, MGM Resorts, SLS Las Vegas e o Caesar + Maverick Helicopter + Sundance Helicopters + a loja de departamento Macy’s + Machine Guns Vegas + Cirque de Soleil e até tour de baladas ofereceram informações completas e atuais de cada produto.
Os Estados Unidos é um dos países que é carro chefe no Departamento Internacional da Flytour MMT Viagens. E quando o assunto é Estados Unidos, Las Vegas é uma das principais atrações, um dos destinos preferidos dos brasileiros.
Hoje, na sede da Flytour MMT em São Paulo, recebemos cerca de 40 agentes de viagem, para uma capacitação completa sobre o destino. Tivemos também o prazer de receber Ana Beatriz de Pietro, da representante do destino Las Vegas e uma comitiva com nossos fornecedores parceiros.
Bárbara Picolo – Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania
O perfil do turista brasileiro que procura Las Vegas como destino de suas férias é aquele que está em busca de muita diversão e entretenimento, além de shows, espetáculos e roteiros de aventuras. Las Vegas é também um destino perfeito para a realização de casamentos, bodas e renovação de votos.
Bárbara Picolo – Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania
Além dos treinamentos, os participantes puderam conhecer toda a infraestrutura da sede da Flytour na Água Branca e participaram de um almoço ao lado do Departamento de América do Norte + Operações + Produtos + Marketing.