A situação de crise em plano mundial é um problema maior para o Uber, muito mais do que a situação de disputa que o aplicativo tem em vários lugares do mundo onde a polemica do modelo de transporte continua gerando muita disputa.
A noticia vem de San Francisco, Califórnia e diz que Dara Khosrowshahi, executivo do site de viagens Expedia, será o novo diretor executivo Uber.
Vai substituir Travis Kalanick, cofundador da Uber, e que levou a companhia a se tornar um negócio bilionário no cenário internacional, mas renunciou em junho sob pressão dos investidores.
Khosrowshahi vai enfrentar uma série de obstáculos, como as persistentes perdas, processos de alto risco sobre segredos comerciais e o descontentamento existente entre os mais de 15 mil empregados da empresa.
A empresa levantou mais de US$ 15 bilhões de investidores privados — e segue para uma abertura de capital ainda sem data, mas provavelmente até o primeiro trimestre de 2018.
O conselho do Uber esteve reunido neste final de semana para definir entre os candidatos ao principal cargo executivo A diretora da Hewlett Packard, Meg Whitman e o presidente do conselho da General Electric, Jeffrey Immelt, foram dois dos principais candidatos mas não aprovados.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)