A rede de agências de viagens de luxo recentemente entrevistou os negociantes dos EUA para descobrir quais 10 destinos são o topo da mente durante o resto do ano. Seis foram na Europa.
Islândia é um dos destinos com maior crescimento no turismo internacional europeu
A Itália foi a primeira na lista seguida pelo Reino Unido e pela França. Espanha, Holanda e Alemanha completaram a metade inferior da lista.
Com esse ranking do Virtuoso em mente, Travel Agent Central lançou recentemente sua própria lista dos melhores eventos na Europa. Da colheita de vinho a eventos culturais, há muito a ver e fazer no continente:
Itália
Um evento relacionado com alimentos é praticamente imperdível ao visitar a Itália.
O Travel Agent Central recomenda o mercado Alba White Truffle World , que acontece todos os fins de semana de 7 a 1 de novembro. O evento não só vende trufas, mas também vinhos, queijos, carnes curadas, massas, assados e muito mais. Existem também áreas de degustação onde os hóspedes podem experimentar especialidades locais de vinhos e trufas.
O mercado está localizado em Cortile della Maddalena, que é cerca de duas horas de carro de Génova e Milão.
Reino Unido
O mês de setembro traz o evento de Totally Tamisa para o Reino Unido – a celebração anual de um mês do rio que passa por Londres.
Há vários eventos ligados à celebração, incluindo artes visuais, performances, filmes, oficinas, vela e muito mais. De particular destaque é o nono festival anual de barcos clássicos, que contará com 40 veleiros vintage e iates. Terá lugar nos dias 9 e 10 de setembro.
França
O outono é um momento glorioso na França, que marca a temporada com o Festival de Outono de Paris , uma festa que inclui teatro, música, dança das artes visuais e do cinema a partir de setembro e até dezembro. Há mais de 50 eventos, de acordo com o Travel Agent Central.
Além disso, o festival deste ano contará com a diretora Suzuki Matsuo, o compositor Irvine Arditti e o coreógrafo Jérôme Bel.
Espanha
Espanha observa a mudança das estações com La Festes de Merce , ou Festa Major, um evento em homenagem à santa padroeira da Misericórdia. Entre as centenas de eventos ligados a este festival estão cantando, dançando, apresentações musicais, shows de luz e muito mais.
O festival, que será de 22 a 25 de setembro, será co-organizado pela cidade islandesa de Reykjavik. A cidade convidada exibirá trabalhos de artistas contemporâneos.
A Holanda
Os visitantes podem visitar gratuitamente os históricos prédios e locais holandeses como parte do dia anual do património do país . O evento acontece de 9 a 10 de setembro. Cerca de 4.000 edifícios participam, muitos dos quais também oferecem programas especiais e entretenimento.
Alemanha
Uma palavra: Oktoberfest. Existe realmente alguma coisa que se compare na Alemanha, venha cair?
Os dois maiores eventos do país acontecem em Munique de 16 de setembro a 3 de outubro e em Berlim de 22 de setembro a 15 de outubro.
Para aqueles que planejam participar de uma festa da Oktoberfest, tenha em mente que as reservas são necessárias em tendas individuais. Chegue cedo porque as tendas faladas frequentemente fechadas devido ao superlotação, particularmente no fim de semana.
A Europa tem bons motivos para esperar mais turistas em 2017
Para os americanos que procuram viajar para a Europa, há boas notícias adicionais. A União Européia e os EUA resolveram suas questões de reciprocidade de vistos (por enquanto), então os viajantes dos Estados Unidos não precisarão começar a obter vistos para viagens européias neste verão.