SÃO PAULO – Boa parte do publico esperado para a segunda edição da ‘Mostra Viajar’ está circulando neste ensolarado primeiro domingo de setembro na capital paulista. O parque da Ibirapuera, como é tradição no lazer e entretenimento do paulistano, está com gente por todos os lados da sua extensa área. E parte deste movimento –pelo menos uns 10% do publico que circula e é estimado em quase 40 mil pessoas – concentra-se no espaço da mostra.
Tres estandes dividem a preferência e são os mais buscados. Foz do Iguaçu, com os atrativos do passeio pelas Cataratas com o ‘Macuco Safari’; a Argentina, que realiza um amplo passeio em 3D culminando com a chegada à Patagônia em impressionantes imagens e um final com flocos de neve; e o Maranhão, no passeio tridimensional mostrando as belezas dos Lençois Maranhenses.
Os demais estandes aproveitam a maré das filas e também ganham com as apresentações – como ocorre com o panorama gastronômico, a degustação de cachaças e doces de Minas Gerais, o relax de Goiás, os encantos primitivos do Piaui, as combinações de praias, aventura e festas de Santa Catarina, a musica e a culinária do Mexico.
A feira prossegue com a visitação até 20 horas e já deixa desde já a promessa para a terceira edição, em setembro do próximo ano, como assegura a diretora da Promo, Gisele Lima. ‘Está sendo excelente, muito bom mesmo o retorno, mostrando que o publico também compreendeu e aprovou a proposta diferenciada da ‘Mostra Viajar’.










![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)