Operadora do Grupo Arbo amplia seu portfólio com pacotes para os jogos de 2026
A Diversa Turismo, operadora do Grupo Arbo, lançou o hotsite It’s a Match, desenvolvido para apoiar agentes de viagens na venda de pacotes para os destinos-sede dos jogos de futebol que acontecerão na América do Norte em 2026.
O projeto começa com as cidades de Kansas City e Atlanta. Em breve, a plataforma incluirá Filadélfia e pacotes que integram ingressos para os jogos. O hotsite está disponível em diversaturismo.com.br/viajenatorcida.
A plataforma reúne informações estratégicas para inspirar passageiros e apoiar agentes de viagens. Entre os conteúdos estão pacotes exclusivos, calendário de jogos por cidade, principais atrações, dicas de gastronomia e compras, galeria de fotos, vídeos, além de hotéis e opções de viagem em qualquer época do ano.
Como parte da estratégia, a Diversa Turismo lançou também campanhas de incentivo. Os agentes que mais venderem nos próximos meses receberão malas personalizadas de Kansas City, Atlanta e Filadélfia.
Priscila Fabri, gerente de Marketing da Diversa Turismo, destaca que o It’s a Match foi criado para fortalecer o papel do agente de viagens, reunindo em uma única plataforma informações e recursos que permitem um atendimento consultivo, competitivo em relação à internet, e reforçando a operadora como parceira estratégica com soluções e campanhas de apoio às vendas.
E Mariana Sylos, coordenadora de Produtos, ressalta que o It’s a Match conecta os destinos da América do Norte ao evento esportivo, mas também os posiciona como opções de viagem atrativas em qualquer época, oferecendo informações completas para inspirar viajantes e ampliar o portfólio dos agentes.
Com o It’s a Match, a Diversa Turismo amplia o seu portfólio e reforça seu posicionamento como parceira estratégica dos agentes de viagens no Brasil.