Ação inspirada no Dia das Crianças traz prêmios em diferentes etapas e incentiva performance dos agentes de viagens
A Diversa Turismo anunciou a campanha de vendas Desce pro Play, válida durante o mês de setembro. A ação tem como inspiração o Dia das Crianças e traz premiações em diferentes formatos, estimulando o engajamento dos agentes de viagens e a comercialização dos produtos dos mais de 100 parceiros que participaram do Workshop Diversa 2025.
Segundo Priscila Fabri, gerente de Marketing da Diversa Turismo, a estratégia une duas frentes: incentivar o desempenho comercial dos agentes e aproveitar o clima lúdico da data para criar identificação com o público. “A linguagem inspirada em jogos e brincadeiras foi pensada para manter a atmosfera leve do tema, mas sempre com foco em engajamento e resultados consistentes”, afirma.
Estrutura da campanha
A ação foi organizada em três formatos de premiação:
- Tiers Semanais – todas as vendas acumulam pontos em rankings renovados a cada semana. Os cinco primeiros colocados do Tier 1 recebem DivCard de R$ 700, enquanto os três primeiros do Tier 2 ganham prêmios inspirados no Dia das Crianças.
- Halftime da Diversa – até 14 de setembro, as 20 primeiras agências que alcançarem R$ 100 mil em vendas recebem um Kit Oficial da NBA, com bola de basquete e boné.
- Ranking Mensal – exclusivo para vendas dos parceiros do Workshop Diversa. Os dez primeiros colocados em setembro serão premiados com itens como videogame, tablet, patins, ingressos de parques, bicicleta, projetor, hoverboard e câmera.
Para Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas, a campanha valoriza o esforço dos agentes. “Queremos destacar quem escolhe vender com a Diversa. Os prêmios foram pensados para presentear as crianças ou para serem aproveitados com elas em momentos de diversão”, comenta.
Incentivo às vendas
Além dos prêmios, a operadora reforça a comercialização de bloqueios aéreos e o uso de seus conectores exclusivos de reserva, como o DivPix e o DivWeek 2.0. As ferramentas oferecem bonificadores que multiplicam a pontuação da campanha.
De acordo com Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações, a proposta reforça o trabalho conjunto com o trade. “Seguimos promovendo os fornecedores que participaram do Workshop, mostrando que estamos no mesmo time e buscamos o sucesso mútuo. Quando agente, operadora e parceiro jogam juntos, o resultado beneficia a todos”, explica.
A campanha Desce pro Play está ativa e vai até 30 de setembro. O regulamento completo está disponível em diversaturismo.com.br/campanhas.