Com 4,1 milhões de contas em dólar, banco amplia presença internacional e oferece experiências exclusivas para clientes nos EUA
O Inter ultrapassou a marca de 4,1 milhões de contas globais e se consolidou como líder entre os bancos digitais que oferecem o serviço no Brasil. A Global Account do Inter reúne soluções integradas para quem busca uma vida financeira em dólar, com economia e praticidade.
Lançada em 2022, a conta global já acumula mais de US$ 1,4 bilhão em ativos sob custódia e US$ 238 milhões em depósitos, segundo dados do balanço do primeiro trimestre de 2025. Os números reforçam a estratégia de internacionalização da empresa, que começou a ser estruturada em 2021.
A conta oferece cartão em dólar (crédito e débito), gift cards com cashback, câmbio entre pontos e dólar, opções de investimento, financiamento imobiliário internacional e outras soluções antes restritas a clientes de alta renda.
Para Cassio Segura, diretor de Operações Internacionais do Inter, a demanda reflete a mudança de perfil do consumidor.
“Além de sermos pioneiros na oferta integrada de soluções para quem tem uma vida financeira global, nossa conta traz mais economia e simplicidade para os clientes”, afirma.
A expansão do produto também chegou à América Latina. Em março de 2025, o Inter lançou a Global Account para investimentos na Argentina.

Benefícios e experiências nos Estados Unidos
Além dos serviços financeiros, a conta global dá acesso a experiências exclusivas nos EUA. Na Flórida, os clientes têm 15% de desconto no Brightline — trem que conecta Miami a Orlando — e ingressos gratuitos para jogos do Orlando City e Orlando Pride no Inter&Co Stadium.
Outros benefícios incluem uma hora gratuita para alugar bicicletas em Miami, café por US$ 1 no Inter Café na região da Brickell, além de experiências VIP em eventos como o Inter Brazil Day, que será realizado no dia 13 de julho em Miami, e a próxima edição da Inter Soccer Week, prevista para 2026.
“Clientes Inter terão experiências exclusivas que fortalecem a relação com a marca também fora do Brasil”, destaca Kaio Philipe, diretor de Marketing e Negócios do Inter nos Estados Unidos.
Inter como super app financeiro global
Fundado como banco digital em 2015, o Inter passou a operar como um super app financeiro global, com mais de 38 milhões de clientes no mundo. O ecossistema reúne banking, investimentos, crédito, seguros, shopping, remessas internacionais, programa de pontos e agora também uma rede social financeira lançada em 2025.
A companhia mantém um índice de eficiência de 48,8%, patrimônio líquido de R$ 9 bilhões, ativos totais de R$ 80,5 bilhões e carteira de crédito de R$ 42,6 bilhões.